Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem D-Link 500G desconectando


Marcelo C. Leles

Posts recomendados

Olá, minha iternet é de 250k, uso o modem D-Link500G a alguns anos, de uns meses pra cá eu conecto na internet e nao abre nada, ae eu vou tentando até que aparece o seguinte aviso da Brasil Telecom:

"Prezado Cliente,

A sua conexão banda larga Turbo da Brasil Telecom está funcionando normalmente. Entretanto, não foi possível a autenticação no seu provedor de acesso à internet.

Para resolver este problema, verifique se está sendo utilizado seu login e senha corretos, caso identifique erro de digitação, reconfigure seu login e senha, desligue seu modem e computador, voltando a ligá-lo para restabelecer a conexão.

Se persistir o problema, entre em contato diretamente com o seu provedor, informando que foi apresentada esta página. Caso deseje consultar o telefone de contato do seu provedor, disque 102.

A Brasil Telecom está sempre trabalhando para oferecer o que há de melhor em tecnologia e serviços diferenciados.

Informações sobre o Provedor de Acesso:

O provedor é responsável pela validação e autorização do acesso de seus assinantes à internet, e pode ser identificado através do endereço de e-mail do próprio usuário, composto por usuario@domínio.com.br, onde o domínio corresponde ao nome do provedor."

Ae eu vou no navegador digito :10.1.1.1 , configuro o modem de novo, espero uns 2 min e volta a funcionar, mas muitas vezes eu desligo o PC e quando ligo de novo aparece o mesmo problema, as vezes sim, as vezes não. Ou se não acontece quando eu ligo,acontece um tempo depois, quando estou na internet jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...