Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com R$600


Grelf

Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum. Recentemente consegui desembolsar 600 reais, e estava pensando em comprar uma placa de vídeo para o meu PC. Uso uma on-board (ATI Radeon X1200) que já está me dando um pouco de dor de cabeça. Queria alguma que desse para rodar os jogos atuais pelo menos razoavelmente. Estou utilizando um AMD Phenom 8400 Tri-core 2.1GHz, e 4 GB RAM de memória (compartilhada com o vídeo on-board). Não sei se é relevante, mas se necessário posso postar mais informações sobre a minha configuração atual. Qual seria a melhor placa que eu poderia encontrar por essa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor é o Philips 170C, e minha fonte eu não sei. Também não sei como descobrir. :/ Alguém pode me dizer como?

EDIT: Consegui essa informação sobre a fonte:

Fonte Pauta Connect FNT-250 250W 20+ 12v(1x)

Não sei se ajuda muito, mas pelo jeito é uma daquelas genéricas. Se precisar trocar, seria bom se sugerissem uma placa com o preço da fonte incluso nos 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...