Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente....2 tecnicos e até agora nada


murilindc

Posts recomendados

Olá caros amigos do CH, esse é meu primeiro post e estou com um problemão........ passei um programa de limpeza no meu pc e ele excluiu alguns dlls eu acho...... agora quando vou executar um certo programa ele aparece uma msg escrito : O windows nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item ............ e quando vou fazer algum download de certos programas pelo rapdshare o windows também da erro e nao salva....................gostaria de saber o que está acontecendo

ahh também nao consigo restaurar o sistema......... ele começa a restauração + nao consegue terminar...... desde ja grato....... passei pos 2 tecnicos e nenhum deles conseguiu solucionar

quem puder me ajudar favor entrar em contato desde ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro faça isso:

- Painel de controle / Opções de pasta

- Em modos de exibição, deixe desmarcado "Usar compartilhamento simples de arquivo"

- Ok

Usando uma conta de administrador faça o seguinte:

- Quando aparecer a mensagem de erro, verifique o nome do arquivo na barra de título da mensagem.

- Navegue até a pasta onde está o arquivo e localize-o.

- Clique com direito nele e Propriedades

- Na aba Segurança, verifique as permissões. Conforme você clica em um nome, irá mostrar as permissões. Se houver alguma negação em alguma conta de usuário ou grupo de usuários, eis o problema. E a solução é simples. Ao invés de Negar, coloque Permitir.

Pode ocorrer também de algum grupo ou usuário não estar nessa lista, que também pode gerar o erro. Para isso, clique em Adicionar e coloque o nome do usuário ou grupo. Os exemplos mais comuns, e que você pode colocar, são: Administradores e Usuários, que são grupos de usuários padrão do Windows. Adicione e dê a permissão, clicando em Permitir nos itens principais, como "Ler e executar" e "Leitura".

As vezes pode ser que uma pasta inteira esteja com problemas, como a do Windows, por exemplo.

Faça isso se o problema não resolver (é também o mais garantido):

- Vá nas propriedades da pasta desejada, e veja que também há a aba Segurança.

- Clique em Avançado.

- Verifique a lista. Os administradores devem ter "controle total", e os usuários "ler e executar". Caso esteja de outra forma, selecione e clique em Editar e dê as prmissões necessárias. Se estiver bloqueado, ao invés de Editar, clique em Adicionar, escolha o usuário e dê as permissões.icon4.gifNão dê permissão total na pasta Windows ao grupo de usuário normais.. Dê OK.

- Marque a opção "Substituir as entradas de permissão em todos os objetos filhos pelas entradas aplicáveis mostradas aqui".

- E OK. Vai aparecer:

Esta ação removerá as permissões definidas explicitamente em todos os objetos filho e ativará a propagação de permissões hereditárias para esses objetos. Somente as permissões hereditárias propagadas de "Nome da pasta" terão efeito.

Deseja continuar?

- Sim!

- E OK de novo.

Veja se o erro persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça backup de seus dados....e faça a FORMATAÇÃO....pois existem sim maneiras de se recuperar os arquivos perdidos através de programas de restauração.....mais lhe afirmo que mesmo conseguindo voltar esses arquivo alguns programas ainda poderam dar erro....então meu amigo esses dois técnico que voce disse terem tentado resolver seu problema....não utilizaram muito seus cerebros...pois qualquer técnico saberia que o seu caso o mais correto é a FORMATAÇÃO....

ai esta a solução...

abraço e feliz ano novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, formate seu PC, n esquecendo de fazer o backup antes. E opte por programas limpadores de registro mais confiáveis, como o Advanced Windows Care V3 Free.

Programas que me deram dor de cabeça:

- CCleaner: só o limpador de registro

- Nitro PC: prefiro n comentar...

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...