Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de carregamento de boot


geragames

Posts recomendados

Boa noite. O problema é que na hora de dar boot, ele carrega os arquivos do windows que ja tem, que no meu caso é windows server 2003 32 bits, que por engano meu, instalei o de 32 bits, sendo que era pra mim instalar o de 64 bits, o qual estou tentando instalar, só que ocorre erro no boot, olha a mensagem de erro:

File AMD64l_intl.nls could not be loaded.

The error code is 12800

Setup cannot continue. Press any key to exit.

Pra mim, esse boot esta buscando arquivos de processador AMD, sendo que o da minha máquina é PENTIUM.

Será que é necessário formatar o servidor por Diquete e depois instalar com o CD?

Aguardo resposta!

Desde ja agradeco!

----------------------------------------------------------------------------------

Bom, consegui solucionar o problema, e para aqueles que estão tendo o problema, vai ai a solução:

Basta procurar esse arquivo no disco local c:, e deletar ele, apenas o arquivo, deixe apenas a pasta, e o problema será solucionado!

Qualquer problema, me comunique por fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...