Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória parou!


davihack

Posts recomendados

A princípio não sei se isso é problema de memória mas aí vai...estou no meu pc com uma memoria de 1 gb(2 placas de 512mb) e do nada aparece uma tela azul dizendo para reiniciar....

aparece...

Informações técnicas:

STOP:0x00000077(0xC000000E,0x00000000,0X05457000)

Reinicio o pc e fk normal...parece q quando abro muita coisa...exige um pouco do pc ele da essa tela azul...

E não estou conseguindo usá-lo normalmente...pois estou fazendo um site e precisa de Cute FTP, Dreamweaver , Flash professional 8 aberto...

Ultimamente fazia meus sites tranquilo...agora está dando isso...(memória nova)

Estou recorrendo a ajuda de profissional, pois se eu mandar ajeitar o pc eu não aprendo nada, vocês me ensinando...podemos progredir juntos(***. ahahahha)

Ajuda aí vai.

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falha começou a ocorrer depois que você colocou memorias novas?

Se sim!! O ideal é que você teste outra memoria em seu pc e vice versa, só assim pode se obter uma conclusão mais exata.

Passe mais informações sobre sua memoria e placa mãe, assim pode se tirar melhores conclusões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado

Seu tópico está fora das regras. Por favor, leia as regras da seção memórias e abra um novo tópico.

Além disso, existe um tópico fixo falando o que fazer nesses casos quando está com suspeitas da memória. Por favor, pesquise antes de abrir um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...