Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem o PC que estou montando


Posts recomendados

Olá!

Estou montando um pc com finalidade para jogos. Gostaria que vocês avaliassem as configurações dele:

Placa Mãe: Intel DQ35MP

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600

Placa de Vídeo: ATI Radeon Sapphiretech HD4870 512mb

HD: SAMSUNG HD161DJ SataII 160Gb

Memória: 2x 2GB Markvision DDR2

Monitor: 19'' LCD LG (usarei resolução 1280x1024)

Fonte: Seventeam 750W

Algumas dicas?

Obrigado!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro leotra.

Queria fazer 1 pergunta pra você, mais ja vou dando minha opinião antes da resposta.

1° Qto você pagou nessa seventeam ?

Pois uma 7 team de 750w não é necessario, uma corsair 550vx está custando em torno de R$ 310 e segura bem a configuração de seu pc. Outra coisa, como os amigos acima ja citaram, um hd de 160 gb e pouca coisa, creio eu que um Hd de 250 gb ja atenderá suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas e dicas.

Eu tenho que usar esse HD por enquanto, pois eu já tinha ele do outro PC. Assim como o monitor e as memórias. De resto está tudo OK, certo?

Abç

(Editado): jean_cardoso, essa fonte eu iria comprar por R$390,00. Mas estou vendo que posso reduzir a potência dela para economizar mais. Uma Corsair de 550W já aguenta tranquilo então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Editado): jean_cardoso, essa fonte eu iria comprar por R$390,00. Mas estou vendo que posso reduzir a potência dela para economizar mais. Uma Corsair de 550W já aguenta tranquilo então?

Com certeza.

Essa fonte e monstra, vai segurar sua conifguração tranquilo, pois na minha opinião e creio que seja também as dos demais membros do forum, a corsair fabrica a melhor fonte do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...