Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leotra

Avaliem o PC que estou montando

Recommended Posts

Olá!

Estou montando um pc com finalidade para jogos. Gostaria que vocês avaliassem as configurações dele:

Placa Mãe: Intel DQ35MP

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600

Placa de Vídeo: ATI Radeon Sapphiretech HD4870 512mb

HD: SAMSUNG HD161DJ SataII 160Gb

Memória: 2x 2GB Markvision DDR2

Monitor: 19'' LCD LG (usarei resolução 1280x1024)

Fonte: Seventeam 750W

Algumas dicas?

Obrigado!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra jogar esse monitor e o HD são pequenos, visto que vai pegar a HD 4870 não vai ter nem graça jogar com tudo full em 1280x1024, vai logo pra um de 22" com 1680x1050

Compartilhar este post

Link para o post

Caro leotra.

Queria fazer 1 pergunta pra você, mais ja vou dando minha opinião antes da resposta.

1° Qto você pagou nessa seventeam ?

Pois uma 7 team de 750w não é necessario, uma corsair 550vx está custando em torno de R$ 310 e segura bem a configuração de seu pc. Outra coisa, como os amigos acima ja citaram, um hd de 160 gb e pouca coisa, creio eu que um Hd de 250 gb ja atenderá suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas e dicas.

Eu tenho que usar esse HD por enquanto, pois eu já tinha ele do outro PC. Assim como o monitor e as memórias. De resto está tudo OK, certo?

Abç

(Editado): jean_cardoso, essa fonte eu iria comprar por R$390,00. Mas estou vendo que posso reduzir a potência dela para economizar mais. Uma Corsair de 550W já aguenta tranquilo então?

Editado por leotra

Compartilhar este post

Link para o post
(Editado): jean_cardoso, essa fonte eu iria comprar por R$390,00. Mas estou vendo que posso reduzir a potência dela para economizar mais. Uma Corsair de 550W já aguenta tranquilo então?

Com certeza.

Essa fonte e monstra, vai segurar sua conifguração tranquilo, pois na minha opinião e creio que seja também as dos demais membros do forum, a corsair fabrica a melhor fonte do mercado.

Editado por jean_cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais