Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com o som [Resolvido]!


neiareis

Posts recomendados

estou com problemas no som do meu pc, quando comprei a 1 ano atrás ele veio com o linux, dai instalei o windows xp e não consigo mais ouvir minhas musicas. já baixei o driver de som da minha placa mãe Asus P5VD2-MX mas ao iniciar a instalação aparece uma mensagem dizendo que o drive de barramento hd não foi encontrado. em um outro forum descobrir que este drive está na pasta zip que baixei, porém ao tentar instalar aprece outra mensagem dizendo que os arquivos de drive de audio não suportam o hardware do computador. o que devo fazer, por favor alguem me ajude .urgente!!!!!!!!!!!:confused::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neiareis, esse PC, é de qual fabricante???

Você já testou um driver diferente??? Qual driver está tentando instalar? SoundMax ou Realtek?

resposta: o meu pc é da positivo. estou tentando instalar um drive que baixei no site da asus,http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br, o drive é AD1986A_32bit_V510014151.se tiver outro drive que eu possa instalar me ajudem, minha placa-mãe é uma asus P5VD2-Mx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neiareis, pc's de fabricantes específicos costumam ter uma alteração no driver, para que funcionem adequadamente...

Já tentou baixar o driver diretamente no site da Positivo?

Sim, eles apenas me forneceram o modelo de minha placa mãe, informaram que o pc foi configurado para utilizar o linux e após a instalação de outro programa eles não podem me dar suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Sim, eles apenas me forneceram o modelo de minha placa mãe, informaram que o pc foi configurado para utilizar o linux e após a instalação de outro programa eles não podem me dar suporte.

aí é problema, o que ocorre é o seguinte:

Quando se adquiri um PC de configuração fechada, o que quer dizer configuração fechada, empresas que vendem o produto montado, e não que foi compro com peças avulsas, eles tem contrato com alguns distribuidores de sistema, e nesse caso, eles dão suporte apenas aquele Sistema em específico...

Como está se utilizando outro sistema operacional, eles não oferecem suporte algum, nesse caso...

A solução é você ir testando drivers diferentes, nessa placa mãe, até encontrar um que funcione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí é problema, o que ocorre é o seguinte:

Quando se adquiri um PC de configuração fechada, o que quer dizer configuração fechada, empresas que vendem o produto montado, e não que foi compro com peças avulsas, eles tem contrato com alguns distribuidores de sistema, e nesse caso, eles dão suporte apenas aquele Sistema em específico...

Como está se utilizando outro sistema operacional, eles não oferecem suporte algum, nesse caso...

A solução é você ir testando drivers diferentes, nessa placa mãe, até encontrar um que funcione...

já baixei alguns drives para munha placa mas instantes após a instalação aparece uma mensagem de que os arquivos de drive de audio não suportam o hardware do computador, alguma dica???? obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já baixei alguns drives para munha placa mas instantes após a instalação aparece uma mensagem de que os arquivos de drive de audio não suportam o hardware do computador, alguma dica???? obrigada.

Resolvido!!!!!!

gente consegui resolver o problema baixando o UAA Bus Drive no endereço http://support.microsoft.com/hotfix/KBHotfix.aspx?kbnum=888111&kbln=pt-br, depois reiniciei o pc e instalei o drive de audio que baixei no http://dlsvr03.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/ad1986/AD1986A_32bit_V510014151.zip foi tiro e queda, já estou ouvindo minhas músicas, espero poder ajudar outras pessoas, valeu :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...