Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcore


daniloskape

Posts recomendados

Fiz a atualização da bios para a versão 2101 a principio correu tudo bem, o pc inicializou normalmente está estavel, mas para minha surpresa quando fui fazer o overclock novamente no pc quando seto o vcore em auto ele sobe normalmente com fsb em 221 sem aumento de vcore ai beleza, fica com 3.2GHz, mas quando coloco vcore por exemplo em 1,300V que convenhamos nao é nada é o q a própria AMD recomenda para esse processador q o vcore fique em 1,300V a 1,350V, da tela azul dentro do windows...

Nao sei o q está acontecendo quando seto vcore em qualquer valor e está dando tela azul...

Alguém sabe me dizer o q está acontecendo e como faço para resolver?

Ou é BIOS bugada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ele nao mostra o valor do vcore, apenas fica marcado que está em auto.

Mas muito obrigado pela sua atenção consegui fazer o downgrade da bios e agora voltou tudo ao normal como era antes...

Consegui fazer pelo ASUS UPDATE VERSÃO V6.10.02

Nao fiz o downgrade pelo asus ez flash2 pois nao permitiu com a essa BIOS bugada nem o downgrade permitia, tive que se arriscar a fazer pelo windows.

Mas com certeza era BIOS bugada.

OBS* NAO SÃO TODAS AS versões QUE DA PARA FAZER DOWNGRADE!!!

POR GENTILEZA PODE MARCAR O TÓPICO COMO RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...