Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sta ifigenia?


eduardo_mendes

Posts recomendados

Alguem sabe de onde os vendedores da santa ifigenia conseguem sua mercadoria como modens e roteadores?

Agradeceria muito se alguem me desse um telefone de distribuidor para lojistas, ja tentei postar outros comentarios mas ninguem sabe de onde vem os produtos. Pois estou iniciando um comercio de informatica mas o preço dos distribuidores que tenho sao o preço de venda da santa ifigenia.

Muito obrigado e sucesso a todos nesse novo ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas mercadorias geralmente são adquiridas diretamente de importadoras ou via paraguai, Miami e as vezes zona franca.

Tente buscar os importadores que acredito seria o mais lógico e correto para você.

Você pode tentar o google e quem sabe também postar um tópico na seção de mercado de trabalho onde o pessoal ligado fica esperto e pode te dar uma orientação mais precisa.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tenho preços de fornecedores de são paulo mas o preço deles é o preço de venda da santa ifigenia então fica difícil competir com eles. vocês conhecem alguma importadora de informatica? Será que é mais interessante eu comprar direto do fabricante ou a cota de compra é muito alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...