Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida desempenho Kennex U50SA T2370


Patrício

Posts recomendados

Oi pessoal.

Primeiro eu gostaria de saber se o note Kennex U50SA T2370 seria compatível com memória DDR2-800?

A segunda dúvida é se teria alguma diferença de desempenho. O note veio com uma memória DDR2-667 e o FSB do processador é 533 , fazendo o up-grade para ddr2-800 teria algum ganho no desempenho?

A minha outra dúvida é se esse note é compatível com o processador Pentium T7500? Como o FSB deste processador é 800 mhz, aquela memória seria mais aconselhável para esse processador?

Pessoal, eu preciso muito da resposta. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá o notebook não é DDR 800mhz a memória OK. Ele é 533 e 667, lembrando um pente só, com tecnologia Multiol. Em relação ao processdor o suporte dele é grande, pórem tem q ter um bom sistema de ventilação. tem uma lista que muita os processadores compatíveis com esse notebook, vou postar aqui espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu note, então ele não oferece suporte a memórias de 800mhz, beleza.

Quanto ao processador o que eu citei (T7500) funciona normal.

A questão da ventilação seria uma outra dúvida minha:

Com cereteza com um processador mais pontente a temperatura elevaria bastante, e esse note já esquenta muito por conta da fonte não ser a ideial. É possível mudar o cooler do note? Ou eu terei que adaptar algum externo? E quanto a fonte, teria algum problema, já que o consumo de energia vai aumentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...