Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Patrício

Dúvida desempenho Kennex U50SA T2370

Recommended Posts

Oi pessoal.

Primeiro eu gostaria de saber se o note Kennex U50SA T2370 seria compatível com memória DDR2-800?

A segunda dúvida é se teria alguma diferença de desempenho. O note veio com uma memória DDR2-667 e o FSB do processador é 533 , fazendo o up-grade para ddr2-800 teria algum ganho no desempenho?

A minha outra dúvida é se esse note é compatível com o processador Pentium T7500? Como o FSB deste processador é 800 mhz, aquela memória seria mais aconselhável para esse processador?

Pessoal, eu preciso muito da resposta. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vamos lá o notebook não é DDR 800mhz a memória OK. Ele é 533 e 667, lembrando um pente só, com tecnologia Multiol. Em relação ao processdor o suporte dele é grande, pórem tem q ter um bom sistema de ventilação. tem uma lista que muita os processadores compatíveis com esse notebook, vou postar aqui espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou procurando aqui, mas tem muita página. Só posso adiantar que esse é compatível, se for da série SOCKET P beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meu note, então ele não oferece suporte a memórias de 800mhz, beleza.

Quanto ao processador o que eu citei (T7500) funciona normal.

A questão da ventilação seria uma outra dúvida minha:

Com cereteza com um processador mais pontente a temperatura elevaria bastante, e esse note já esquenta muito por conta da fonte não ser a ideial. É possível mudar o cooler do note? Ou eu terei que adaptar algum externo? E quanto a fonte, teria algum problema, já que o consumo de energia vai aumentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Suporta tranquilo o kennex.

Em relação a memória eu usei uma Qimonda e nem tela deu de 800mhz. Espera que pelo menos ele fizesse downgrade. Um slot só de memória, limita e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado.Nem todos os T7500 funcionam em nossos Kennex.Somente os que sao da revisao E1 e code Meron sao aceitos pelo SIS 672.Procure no forum ai e achará um topico que eu respondi isso com mais informações.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais