Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bruno.gd

Ponto final nessa história!

Recommended Posts

Ja tem 1 mês q eu nao consigo NENHUMA explicaçao satisfatoria, então venho apelar ;D aqui no forum...

Vou trocar a minha placa de video (agp ;/)... perguntei a um tecnico, ele me indicou a GeForce FX6200 512

Querendo uma segunda opinião, perguntei ao meu professor de informatica, o qual me recomendou a ATI Radeon 9600PRO

Até ai, provurei muito na internet, mais nao achei nada exclarecedor...

Alguns falam q preferem a ATI, outros as GeForce...

E agora ? Qual a melhor REALMENTE ?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na guerra AMD x Nvídia sempre vai ter gente nos dois lados. As duas são ótimas marcas e na realidade, o que importa mesmo é quanto você pretende gastar. Acredito que as placas lançadas pela AMD da família 48xx são ótimas placas e são a minha opinião se couber no orçamento, mas antes delas, parece que a Nvídia mandava no mercado com sobra. Da uma conferida na tabela das placas na home do CDH.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, entre essas duas, eu iria de Geforce 6200. Claro, usada que é mais barata.

Considere como opção também uma Geforce 6600GT AGP, que é muito melhor e usada custa só R$ 150 por aí. Mas, no caso da 6600GT é bom você ter uma fonte de 350W reais no mínimo, pois ela é comedora de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar por uma 6200 nao vale a pena. A maioria que estão a venda são modelos meio boca(capados). As melhores opções AGP são a X1650pro, HD3450, HD3850. Todos esses modelos necessitam uma fonte melhor(350wreais)... mas é o minimo para nao fazer tão feio nos jogos atuais. A 3450 consome menos energia. Tem as outras opções também como a 6600, e 6800gt, vi elas bem baratas no mercado livre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais