Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande investimento, grande dúvida


Legaucho

Posts recomendados

Pessoal, entendam q alguam coisa de placas de video eu entendo, e por mim eu até compraria sem perguntar, mas como tenho ajuda, vou passar para vocês as minhas opções e pedir que analisem (inclusive com relação aos preços) e me digam qual apresenta o melhor custo benefício. (digam os melhores por favor, não só o melhor e se possível me digam qual a diferença grande entre umas e outras)

PCE Nvidia Geforce 9400GT 512MB - 199,00

PCE Nvidia Geforce 8600GT 512MB HDMI Zotac - 219,00

PCE Nvidia Geforce 8600GT 512MB DDR2 XFX - 249,00

PCE Nvidia Geforce 9500GT 512MB DDR2 EVGA / XFX - 279,00

PCE Nvidia Geforce 8500GT 512MB Zotac -189,00

PCE ATI Radeon X1650 PRO 512MB - 149,00

ou uma ddr3 256 (q apesar de n saber o preço exato, acredito q seja mais cara q todas as outras)

Desde já obrigado pela paciência e quanto ao lugar onde vou comprar, só mudo se me indicarem algo melhor em porto alegre ou arredores. XD

Pra nao complicar demais, só me explicar a diferença de uma "zotac", uma HDMI zotac, uma evga e as normais j´aajduaria bastante.

Mt obrigado.

Ps.: O q eu não entendo é como uma 8600gt pode ser mais cara que uma 9400gt e a 8600gt hdmi ser mais barata q a 8600 normal... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDMI é a entrada para televisores de alta resolução. Provavelmente as placas com hdmi tem essa entrada nativa.

Dentre essas placas eu ficaria com a 9500GT. você pode achar ela ddr3 por mais 100 reais (300 reais) o que a faz bem superior aos outros modelos apresentados.

evga é apenas a fabricante da placa, como xfx, zogis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...