Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Legaucho

Grande investimento, grande dúvida

Recommended Posts

Pessoal, entendam q alguam coisa de placas de video eu entendo, e por mim eu até compraria sem perguntar, mas como tenho ajuda, vou passar para vocês as minhas opções e pedir que analisem (inclusive com relação aos preços) e me digam qual apresenta o melhor custo benefício. (digam os melhores por favor, não só o melhor e se possível me digam qual a diferença grande entre umas e outras)

PCE Nvidia Geforce 9400GT 512MB - 199,00

PCE Nvidia Geforce 8600GT 512MB HDMI Zotac - 219,00

PCE Nvidia Geforce 8600GT 512MB DDR2 XFX - 249,00

PCE Nvidia Geforce 9500GT 512MB DDR2 EVGA / XFX - 279,00

PCE Nvidia Geforce 8500GT 512MB Zotac -189,00

PCE ATI Radeon X1650 PRO 512MB - 149,00

ou uma ddr3 256 (q apesar de n saber o preço exato, acredito q seja mais cara q todas as outras)

Desde já obrigado pela paciência e quanto ao lugar onde vou comprar, só mudo se me indicarem algo melhor em porto alegre ou arredores. XD

Pra nao complicar demais, só me explicar a diferença de uma "zotac", uma HDMI zotac, uma evga e as normais j´aajduaria bastante.

Mt obrigado.

Ps.: O q eu não entendo é como uma 8600gt pode ser mais cara que uma 9400gt e a 8600gt hdmi ser mais barata q a 8600 normal... :P

Editado por Legaucho
nada d mais....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HDMI é a entrada para televisores de alta resolução. Provavelmente as placas com hdmi tem essa entrada nativa.

Dentre essas placas eu ficaria com a 9500GT. você pode achar ela ddr3 por mais 100 reais (300 reais) o que a faz bem superior aos outros modelos apresentados.

evga é apenas a fabricante da placa, como xfx, zogis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais