Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sua conta tem restrições de tempo


Heliz

Posts recomendados

Pessoal,

Olá,

Estou com 5 computadores de clientes e me deparei com um erro que não tenho a miníma ideia..

quando ligo o computador gera a mensagem a seguir:

"seguinte mensagem: Sua conta tem restrições de tempo que impedem você de logar agora" o Windows é vista Home Premium.. Alguém saberia me dizer o que faço para solucionar esse problema?

Desde já,

Agradeço.

Helizandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você consegue logar na maquina como Administrador?

Caso não, nem em modo de segurança entra?

Ta me parecendo que esta ativo o controle dos pais, nele pode ser definido o que sera acessado e horarios para login na maquina, isso determinado para cada conta. A conta administrador esta livre deste criterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta logar como administrador, remove e cria a conta de novo. Ou configura o que está limitando você de logar. Controle de Pais, é dentro do Windows, que eu saiba, não é fora. ;) É um serviço do Norton ou do próprio Windows.

Quando isto começou? Já tentou fazer uma varredura completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dumbledore,

tudo bem?

Olha essa máquina é de uma cliente minha e estava dando problema durante 1 semana e só agora q eu peguei a máquina para verificar, eu criei uma nova conta teste e coloquei com perfil administrador e removi a administrador e recriei de nvo e funcionou! Mas a informação do nosso colega anteriormente deu certo numa hora máquina..

Um grande abraço a todos,

Helizandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...