Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Notebooks!! Me ajudem!!


renanmt

Posts recomendados

Bom galera, estou querendo comprar um notebook...

após muita pesquisa me deparei numa dúvida muito grande entre alguns equipamentos, visto que li na internet alguns problemas que esses equipamentos estão dando!

os celulares nos quais eu estou em dúvida são:

Sony Vaio VGN CS110EQ

Sony Vaio VGN FW130EW

HP DV2990NR

HP DV6940SE

Li em muitos sites que esses notebooks são excelentes! Li algumas opiniões de usuários relacionados a possíveis problemas "sem explicação". Talvez seja por isso me deparei com tamanha dúvida!

Gostaria muito da opinião de vocês relacionados à qualquer informação que tenham dessas máquinas, assim também como a opinião pessoal de qual dessas máquinas oferece a melhor relação custo x benefício!

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um notebook para que usos? Somente office/internet ou aplicativos gráficos e games também? Até quanto pode gastar? Tamanho de tela?

Bom Hairton, quanto ao processador eu quero um core 2 duo!

eu vou utilizar para assistir filmes, trabalhos da universidade, internet e etc! Nao pretendo instalar jogos ou editores de imagem!

Enfim, quero um notebook que nao dê problemas, de boa qualidade e que dure um bom tempo!

Atualmente o LCD do meu notebook pifou, e é por isso que eu to procurando um outro notebook para comprar!

Quanto a tela, pode ser de 14" 15" ou 16"... desde que tenha uma imagem boa, visto que muitos notebooks mais baratos tem uma qualidade de imagem muito ruím!

Obrigado pela atenção e aguardo a resposta!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria uma máquina completa, um gateway com hd2600. Acabamento muito superior ao Vaio e a garantia bem melhor (além de ser de 3 anos, um ano a mais que o Vaio) ela é muito eficiente, teve alguns casos aqui que de pessoas com gateway que trocaram máquinas em 24 horas, outros casos que o próprio dono quebrou teclado e mesmo o dono sendo culpado a gateway trocou.

Em compensação tem cara ae com Vaio e problema no alto-falante e a garantia da Vaio tem a cara de pau de falar que o problema é que não pode escutar som com volume no alto pode isso?

Além de que o gateway é muito mais máquina e custa R$3.600. Único problema é não ter blue-ray, mas acho que ainda assim vale mais a pena e com a diferença de preço da pra por o drive por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria uma máquina completa, um gateway com hd2600. Acabamento muito superior ao Vaio e a garantia bem melhor (além de ser de 3 anos, um ano a mais que o Vaio) ela é muito eficiente, teve alguns casos aqui que de pessoas com gateway que trocaram máquinas em 24 horas, outros casos que o próprio dono quebrou teclado e mesmo o dono sendo culpado a gateway trocou.

Em compensação tem cara ae com Vaio e problema no alto-falante e a garantia da Vaio tem a cara de pau de falar que o problema é que não pode escutar som com volume no alto pode isso?

Além de que o gateway é muito mais máquina e custa R$3.600. Único problema é não ter blue-ray, mas acho que ainda assim vale mais a pena e com a diferença de preço da pra por o drive por fora.

Nao acho o acabamento desses notes da Gateway melhores do que aos do vaio, nem de perto, sua opiniao de que os gateway ser muito mais maquina, tambem nao acho, nao duvido da qualidade, mais ja tive 2 modelos de Vaio e nunca tive problemas, por isso recomendo de olhos fechados, assim como recomendo os notes da Acer, que ja tive tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho o acabamento desses notes da Gateway melhores do que aos do vaio, nem de perto, sua opiniao de que os gateway ser muito mais maquina, tambem nao acho, nao duvido da qualidade, mais ja tive 2 modelos de Vaio e nunca tive problemas, por isso recomendo de olhos fechados, assim como recomendo os notes da Acer, que ja tive tambem

Deixei minha opinião... você deixou a sua.. pronto fecho. Agora o cara espera mais opiniões ou pesquisa e tira as conclusões dele.

Na minha opinião Vaio é excelente, mas tem um custo x benefício horrível. O note é excelente, mas é super-faturado demais, na minha opinião o preço deles metade é o que valem e metade é a etiqueta Vaio.

Gateway tem + acabamento, + design, garantia com 1 ano a +, excelente custo x benefício, placa de vídeo MUITO superior, + barato... entre outras.

Quanto esta esse Vaio ae que você diz? Deve estar mais de R$5.000. Pra mim o gateway de R$3.600 já bate ele FACILMENTE. Mas se quer gastar pouco mais, pega o MC de R$4.200, ae já eras de vez. Teclado que acende no escuro, acabamento em magnésio anti-quedas, sensor de luminosidade do LCD igual dos Apple, proteção de LCD em vidro especial anti-riscos, placa de vídeo BEM superior, HD maior, puts ae nem da pra comparar com Vaio. O que vai dizer que tem de vantagem no Vaio? Processador? Bom o processador do Vaio é um POUCO melhor (pouco mesmo), porém ele custa R$1.200 a mais em média, com menos da metade deste valor você coloca um t9xxx xtreme ou Core 2 Quad no gateway, ae já eras de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gateway

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-6883u.htm

se nao me engano 3600

enquanto o vaio que vem com uma placa de video pior custa cerca de 2000 reais a mais, ai vai de cada um e se tiver 5500 tu pega um gateway que vai destruir a concorrencia tanto em desempenho quanto em qualidade e garantia.

http://www.submarino.com.br/produto/10/21410339/notebook+vaio+fw160+core+2+duo+p8400+3gb+250gb+dvd+16+vp+-+sony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou querendo comprar um notebook...

após muita pesquisa me deparei numa dúvida muito grande entre alguns equipamentos, visto que li na internet alguns problemas que esses equipamentos estão dando!

os celulares nos quais eu estou em dúvida são:

Sony Vaio VGN CS110EQ

Sony Vaio VGN FW130EW

HP DV2990NR

HP DV6940SE

Li em muitos sites que esses notebooks são excelentes! Li algumas opiniões de usuários relacionados a possíveis problemas "sem explicação". Talvez seja por isso me deparei com tamanha dúvida!

Gostaria muito da opinião de vocês relacionados à qualquer informação que tenham dessas máquinas, assim também como a opinião pessoal de qual dessas máquinas oferece a melhor relação custo x benefício!

Desde já obrigado!

Cara, esse meu gateway da minha assinatura já o meu terceiro, os Sony também deve ser equipamentos bons, mas pode ter certeza que os Gateway matam, e custam menos com placas de vídeo superiores ao Sony. Eu já vi esses Sony em lojas, o acabamento é bom, mas o meu MC-7803U não tem igual, acabamento impecável, design muito mais bonito que o sony, além de uma performance para jogos imbatível na minha opinião, e se é imbatível para jogos, imagina para o resto.....boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece o outro cara que defendeu até o talo Vaio... agora ta chorando com problema no som e metendo pau na marca que não quer trocar os auto-falantes pra ele hehehe. Os funny boys de HP e Vaio nunca mudam, só depois de tomarem na cabeça. Sem menor lógica pagar R$5.550 num notebook com HD3470 se pode pagar R$4.200 num notebook com HD3650 e com qualidade infinitamente superior. Galera gasta uma fortuna nesses Vaio ae depois que percebem a mancada não dão braço a torcer de jeito nenhum hehehe. Igual o outro que comprou esse Vaio ae e o cara dizia rodar Crysis no talo hahaha. Nem a galera provando por A + B que não rodaria não teve jeito. Galera compra pela marca mesmo e não adianta.

Ao dono do tópico só digo uma coisa, pesquise bem e veja a infinita diferença do gateway pro vaio. Nem vou postar mais aqui porque não adianta discutir com os funny boys frustrados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...