Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trazendo Note dos EUA


dantogo

Posts recomendados

Estou nos EUA e volto so comeco de marco para o Brasil.

Estou pensando em comprar um notebook na faixa dos 800 dolares para levar.

E minha duvida e a seguinte, se eu levar ele na mao vou ter problemas na receita quando chegar no aeroporto?

Nao estava querendo declarar e pagar o imposto sobre o excedente dos 500 dolares.

Principalmente porque estou pensando em levar tambem um ps3...

Alguem ja foi taxado no aeroporto? Declarou ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nos EUA e volto so comeco de marco para o Brasil.

Estou pensando em comprar um notebook na faixa dos 800 dolares para levar.

E minha duvida e a seguinte, se eu levar ele na mao vou ter problemas na receita quando chegar no aeroporto?

Nao estava querendo declarar e pagar o imposto sobre o excedente dos 500 dolares.

Principalmente porque estou pensando em levar tambem um ps3...

Alguem ja foi taxado no aeroporto? Declarou ou nao?

No aeroporto, apresente todos os produtos que voce tenha comprado nos EUA, eles irao deduzir $500 e aplicar imposto no excedente, tenha em maos as NF dos produtos, assim voce ira poupar dor de cabeça e nao ira correr risco de suas compras ficarem retidas.^_^

O imposto aplicado com certeza e menos do que a multa se te pegarem.

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9115735&type=product&id=1218025523159

Uma otima opção, tem mais no best buy, a melhor loja que eu ja vi.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dantogo, se você comprar qualquer coisa fora do Brasil, quando voltar ou declara e paga o imposto, ou não declara e pode conseguir passar pela alfândega e não pagar nada, mas se for selecionado para vistoria tem que pagar multa além do imposto. A decisão é sua. O único caso em que você pode trazer coisas sem pagar nadinha de imposto é se você morar legalmente (acho que só legalmente) fora do Brasil, no seu caso USA. Se esse for o caso, pode comprar tranquilo e trazer junto com a mudança. Caso contrário escolha uma das opções acima. Lembrando que se declarar, paga imposto sobre o que exceder os 500 dolares, se não declarar, acho que paga sobre o imposto sobre o que exceder e multa (não tenho certeza se sobre o valor total ou sobre o que exceder).

Como já disse a escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...