Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para digitalizar


blopes01

Posts recomendados

Olá srs!

Trabalho com o Windows XP Professional e uma impressora de rede HP LaserJet M1522 MFP Series PCL 6. Quando quero fazer uma digitalização aparece a seguinte msg: "O dispositivo de imagem HP não pode ser inicializado. Ocorreu um erro de comunicação com o dispositivo. Verifique se os cabos de alimentação do dispositivo estão conectados com firmeza. Consulte o serviço de suporte HP na web para obter ajuda sobre esse erro. O software de digitalização deve estar instalado inadequadamente ou deve haver um conflito com o dispositivo."

Já consultei o suporte da HP, eles me enviaram um link para re-instalar o software deles mas não resolveu. Todos os cabos estão conectados corretamente. Já re-instalei tb o software q uso para digitalizar: Readiris Pro 11 e tb não resolveu.

Alguém já teve esse problema tb ou saberia como me ajudar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ja tive o mesmo problema aqui, consegui um cd do driver da impressora Hp e Reinstalei o driver, deu certo mas tem um detalhe, quando voce clica na central de soluções HP para digitalizar veja se tem duas impressoras no canto esquerdo da tela se tiver verifique o nome pois tem que estar selecionado o da sua impressora ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...