Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
blopes01

Problema para digitalizar

Recommended Posts

Olá srs!

Trabalho com o Windows XP Professional e uma impressora de rede HP LaserJet M1522 MFP Series PCL 6. Quando quero fazer uma digitalização aparece a seguinte msg: "O dispositivo de imagem HP não pode ser inicializado. Ocorreu um erro de comunicação com o dispositivo. Verifique se os cabos de alimentação do dispositivo estão conectados com firmeza. Consulte o serviço de suporte HP na web para obter ajuda sobre esse erro. O software de digitalização deve estar instalado inadequadamente ou deve haver um conflito com o dispositivo."

Já consultei o suporte da HP, eles me enviaram um link para re-instalar o software deles mas não resolveu. Todos os cabos estão conectados corretamente. Já re-instalei tb o software q uso para digitalizar: Readiris Pro 11 e tb não resolveu.

Alguém já teve esse problema tb ou saberia como me ajudar?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive o mesmo problema aqui, consegui um cd do driver da impressora Hp e Reinstalei o driver, deu certo mas tem um detalhe, quando voce clica na central de soluções HP para digitalizar veja se tem duas impressoras no canto esquerdo da tela se tiver verifique o nome pois tem que estar selecionado o da sua impressora ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais