Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e Fonte


Posts recomendados

Seguinte galera ...

eu ia comprar talvez hoje mesmo uma placa de vídeo ,mas fiquei em dúvida sobre qual pegar ...

pesquisei sobre o assunto e vi que uma 8800gts tem melhor desempenho que uma 9600 (segundo essa tabela também http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/gainward-bliss9600gt-512gs_9.html#sect1) ,mas também tem a 9800 ... Então fiquei meio perdido sobre qual seria melhor opção ... ql opinião de vocês ?

Configurações:

Process:Athlon 64 x5200+

Mobo: M2N-Sli Deluxe

2GB ram

FONTE:WiseCase WSNG-300WR-1*8 (Seria 300W Reais né e que eu tenho quase certeza que não irá aguentar qlq das placas acima não é ?!)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh tá ... bom será que terie então uma placa de vídeo melhor que a 8800 para jogos e gráficos 3d ?

e também que o preço não fosse tão fora disso (8800)

Então eu achei a placa 9800GT(não me lembro se era gt ou gtx) 1Gb por 560$

Sobre a FONTE mais para frente pretendo trocar o kit process,mobo,memoria .. e queria deixar estas duas peças que vou comprar agora para juntar .. que seria uma placa de vídeo boa ,que daí mais pra frente colocaria em sli , e a fonte que aguente um quad 2.4~2.8 , o sli das placas video né .. e mobo pensava em uma p5k ou se tiverem uma sugestao melhor ...

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 9800GT ou 8800GT (são iguais em desempenho) saem por volta de 500~550 reais.

Acima delas existe a HD4830 que deve sair por volta de 550~600 reais.

E acima existem as 9800GTX+ e a HD4850 (iguais em desempenho) que devem sair por volta de 600~650 reais.

Se puder leve uma Corsair 550W, Zalman 600 ou OCZ 600, são excelente fontes que vão te acompanhar por longos anos alimentando duas ou até 3 VGAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...