Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na captura de video 720x480 com a placa PixelView 8000gt


Xcarv

Posts recomendados

Bom Dia à Todos!

Instalei a placa de captura de vídeo PixelView 8000gt usando o drive atualizado baixado do site do fabricante e conectei nela um vídeo cassete, para assistir aparentemente está tudo certo, o problema é quando coloco para gravar usando o programa original que veio junto, honestechTVR2.5, usando a configuração mpeg-1 resolução 320x240 e clico para gravar ela vai gravando e quando eu clico para párar ela dá um erro de aplicativo 'A instrução no "0x02cc3054" fez referência à memória no "0x2073711e". A memória não pode ser "read". mas quando reabro o programa vejo que ela salvou o que estava sendo gravado. Porém quero capturar com mais resolução, então configuro para mpeg-2 720x480 ou DVD-NTSC e quando já clico em gravar já dá o erro de aplicativo direto sem gravar nada. Já tentei usar o programa InterVideo WinDVR 3, porém quando ele tá abrindo já dá erro de aplicativo e nem deixa abrir nada, e tentei usar também o InterVideo WinDVD Creator 3 ele abre a tela principal seleciono gravar no computador, ele abre o programa e clico na setinha "retornar a lista de dispositivo" para selecionar a placa e quando seleciono dá o Erro de aplicativo também.

Já desinstalei o drive que baixei do site deles e instalei do cd que veio junto, mas o problema continua o mesmo.

Alguém tem alguma solução ou ideia para que possa resolver esse problema?

Configuração do meu pc: core 2 quad Q6600 2.4GHz, placa mãe Asus P5k premium, 2x1Gb de ram, HD 300Gb, placa de Vídeo GeForce 8500gt 512Mb, Windows XP s.p. 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...