Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ate R$ 6000


Posts recomendados

Acho que o povo não está somando que esse processador e essa placa-mãe somam quase 2000 reais, não que sejam ruins, gostaria muito de ter um desses, mas com o dinheiro que ele supostamente tem é bem melhor compra um Core i7 920

E se contar que o i7 supera em varios quesitos um qx9770 ai sim sai ate mais em conta..... acho que se vai pegar um pc top agora tendo pra gastar mais de 5000 vale a pena investir sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei mas... ja deveria ter caido o preço dos quad, porque olhando assim realmente vale a pena o i7, a asus rampage formula é muito boa só que essa alta do dolar ferrou e agora nao sai por menos de 1.000 :( Parece que até o fim desse ano vai sair os nehalem com preços bons e cair os preços dos quad... Mas se for comprar esse pc agora vai de i7 mesmo:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo espera os Phenom II eles prometem bater de frente com os i7 mas so esperando testes para saber qual o vai ser o melhor

Olá,boa tarde.Acho que realmente algumas pessoas falam pra partir logo,para um corei7,outros como você esperar para ver o lancamento dos phenom ll e ai quem sabe uma redução de preços.O sensato é pesquisar,com estou fazendo pedindo a ajuda dos amigos do forum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o povo não está somando que esse processador e essa placa-mãe somam quase 2000 reais, não que sejam ruins, gostaria muito de ter um desses, mas com o dinheiro que ele supostamente tem é bem melhor compra um Core i7 920

Olá o problema é que as memorias DDR3 aindas estão dificeis e caras.Quero ter uma coisa atual,mas não quero ser cobaia pois ainda esta muito cêdo para se afirmar mesmo se vale a pena investir nos corei7.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe cobaia você não é, já tem lançado o i7, já mostrou que tem potencial, e overclok bom. Concordo que o maior problema seja as DDR3, mas com seu orçamento acho que dá na boa.

Acho que o + sensato é esperar talvez os Phenom II, é o custo/benefício, porque acho mt difícil como o amigo falou em cima ele baterem de frente com o i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe cobaia você não é, já tem lançado o i7, já mostrou que tem potencial, e overclok bom. Concordo que o maior problema seja as DDR3, mas com seu orçamento acho que dá na boa.

Acho que o + sensato é esperar talvez os Phenom II, é o custo/benefício, porque acho mt difícil como o amigo falou em cima ele baterem de frente com o i7.

Talvez a história não seja bem assim não. A AMD parece que acertou a mão dessa vez:

http://www.theinquirer.net/inquirer/news/079/1050079/phenom-ii-x4-940-vs-the-qx-9770-vs-the-core-i7-965

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei o seguinte pc

C2Quad Q9550 - 1120

P5q-E - 700 - uns 150 acima do preço, mas foi a unica q achei disponivel :(

Hd seagete 500 GB - 200

HD4870X2 - 1695

2X2gb kingston ddr2 - 140

gabinete CM centurion 590 - 420

Tudo isso dah 4275, e esse foram os preços q paguei no rio de janeiro(se quiser, de uma olhada no boadica.com.br)

é bem abaixo do seu orçamento, mas já é uma base :)

eu iria de 775, porque acho q até os cores i7 ralmente darem real diferença nos aplictivos, ainda vai demorar, tendo em vista q ainda nem se extraiu o maximo dos quad core......sei lá, só minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei o seguinte pc

C2Quad Q9550 - 1120

P5q-E - 700 - uns 150 acima do preço, mas foi a unica q achei disponivel :(

Hd seagete 500 GB - 200

HD4870X2 - 1695

2X2gb kingston ddr2 - 140

gabinete CM centurion 590 - 420

Tudo isso dah 4275, e esse foram os preços q paguei no rio de janeiro(se quiser, de uma olhada no boadica.com.br)

é bem abaixo do seu orçamento, mas já é uma base :)

eu iria de 775, porque acho q até os cores i7 ralmente darem real diferença nos aplictivos, ainda vai demorar, tendo em vista q ainda nem se extraiu o maximo dos quad core......sei lá, só minha opinião...

Olá você está com um otimo pc,foi mais ou menos assim que eu pensei ai o pessoal começou a sugerir o Corei7,mas temos que levar em conta uma coisa as placas mães ainda estão caras,memorias DDR3 caras e dificeis de achar.Resumindo,acredito para ele começar a despertar mais interesse,terá que baixar os preços,pois ainda são novidades e esperar a AMD lancar,ai a tendência é normalizar os preços.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou Dar o Meu Palpite

> Asus M3A79-T Deluxe R$ 899,00

> AMD Phenom X4 Quad-Core 9950 Black Edition R$ 765,00

> Ocz OCZ2RPR800C44GK R$ 408,00

> Seagate ST3500320AS R$ 194,99

> Sapphiretech HD4870 X2 2GB R$ 1.745,00

> Zalman ZM600-HP R$ 399,00

> CoolerMaster CM 690 (RC-690-KKN1-GP) R$ 385,00

TOTAL : R$ 4.786,00

Sem Monitor... Sem teclado e mouse... Sem DVD-RW... Sem Coolers ..

Site de base BOADICA Bom... o detalhe é o seguinte Você pode utilizar TrÊs placas em 16x FULL....

Qualquer dúvida pela a mobo de uma olhada neste link M3A79-T Deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá você está com um otimo pc,foi mais ou menos assim que eu pensei ai o pessoal começou a sugerir o Corei7,mas temos que levar em conta uma coisa as placas mães ainda estão caras,memorias DDR3 caras e dificeis de achar.Resumindo,acredito para ele começar a despertar mais interesse,terá que baixar os preços,pois ainda são novidades e esperar a AMD lancar,ai a tendência é normalizar os preços.Abraços.

Concordo mais se você tem R$6000,00 pra gastar.............. vai gasta-lo numa arquitetura que esta acabando de morrer ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ta acontecendo e que a galera ta querendo que você pegue uma configuração com quad core que sai uns 800 mais barato e pra enche linguiça até chegar no limite de seu orçamento incentiva a comprar vga caras...

prefiro muito mais comprar um pc com um i7 com uma hd4870 do que um q9550 com uma 4870x2 que vai ser mais ou menos no mesmo preço..... fazer o upgrade na VGA é só você colocar mais uma 4870 ou simplesmente troca-la tambem por uma da época que você for comprar.... ja pra você fazer um upgrade no CPU depois vai ser muito mais complicado você alem de trocar o processador (visto que o q9550 e o top dos quad cores antes do i7 ou seja você nao tem como escapar) você vai ter de trocar a placa e as memórias... ou seja dará muito mais trabalho no futuro....

SE você FOR GASTAR R$ 3500,00 A R$4000,00 (COMPRANDO UMA PLACA DE custo/benefício BOM AO invés DE UMA 4870X2 OU GTX280)NO PC E FICA COM RESTO DO DIMDIM E ECONOMIZAR AI SIM ACHO VANTAGEM você PEGA UM Q9500 MAIS SE você REALMENTE QUER TORRAR MAIS DE R$5000,00 NUM PC AI JA ACHO QUE você DEVE PEGAR UM I7....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está acontecendo e que a galera está querendo que você pegue uma configuração com quad core que sai uns 800 mais barato e pra enche linguiça até chegar no limite de seu orçamento incentiva a comprar vga caras...

prefiro muito mais comprar um pc com um i7 com uma HD4870 do que um que9550 com uma 4870x2 que vai ser mais ou menos no mesmo preço..... fazer o upgrade na VGA é só você colocar mais uma 4870 ou simplesmente troca-la também por uma da época que você for comprar.... já pra você fazer um upgrade no CPU depois vai ser muito mais complicado você alem de trocar o processador (visto que o que9550 e o top dos quad cores antes do i7 ou seja você não tem como escapar) você vai ter de trocar a placa e as memórias... ou seja dará muito mais trabalho no futuro....

SE você FOR GASTAR R$ 3500,00 A R$4000,00 (COMPRANDO UMA PLACA DE custo/benefício BOM AO invés DE UMA 4870X2 OU GTX280)NO PC E FICA COM RESTO DO DIMDIM E ECONOMIZAR AI SIM ACHO VANTAGEM você PEGA UM que9500 MAIS SE você REALMENTE QUER TORRAR MAIS DE R$5000,00 não PC AI já ACHO QUE você DEVE PEGAR UM I7....

Olá,concordo em parte.Mas não seria um pouco cêdo já partir para o Corei7,visto que ele tem pouco tempo no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador:i7 920(1200)

MoBo:P6T Deluxe(1690)

Ram:Corsair DDR3 1600mhZ(859)

VGA:HD4870x2(1600)

HD:2x 500gb em raid0(500,os 2)

Fonte:Corsair 620HX(499)

Deu 6348,tudo.

Se trocar a HD4870x2 por 4870,fica 5748.

Olá otima configuração.Me fale aonde você fez essa cotação de preços.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou Dar o Meu Palpite

> Asus M3A79-T Deluxe R$ 899,00

> AMD Phenom X4 Quad-Core 9950 Black Edition R$ 765,00

> Ocz OCZ2RPR800C44GK R$ 408,00

> Seagate ST3500320AS R$ 194,99

> Sapphiretech HD4870 X2 2GB R$ 1.745,00

> Zalman ZM600-HP R$ 399,00

> CoolerMaster CM 690 (RC-690-KKN1-GP) R$ 385,00

TOTAL : R$ 4.786,00

Sem Monitor... Sem teclado e mouse... Sem DVD-RW... Sem Coolers ..

Site de base BOADICA Bom... o detalhe é o seguinte Você pode utilizar TrÊs placas em 16x FULL....

Qualquer dúvida pela a mobo de uma olhada neste link M3A79-T Deluxe

Olá,legal.Visto q já tenho monitor,teclado,mouse e caixas de som.Vou olhar o desempenho dos dois.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador:i7 920(1200)

MoBo:P6T Deluxe(1690)

Ram:Corsair DDR3 1600mhZ(859)

VGA:HD4870x2(1600)

HD:2x 500gb em raid0(500,os 2)

Fonte:Corsair 620HX(499)

Deu 6348,tudo.

Se trocar a HD4870x2 por 4870,fica 5748.

Não falta o gabinete e talvez um filtro de linha e alguns fans? A princípio eu desprezei esses "itens baratos" quando fui fazer meu orçamento, e depois fui pego de surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...