Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver placa mãe amd 690vm-m2v1.0a


ALGAJU

Posts recomendados

Ola amigos do fórum to com uma placa mãe de um cliente que perdeu os drive dela já fui no site do fabricante La tem uma placa mãe com os murerus da mesma que tenho aqui amd ,690vm m2-10ª essa placa e da phitronics só que La no site tem uma com essa mesma configuração só que a que tem La tem duas saídas de vídeo e a minha só uma já baixei o s drive das duas mas nem um funciono baixei de outras e também não só consegui estalar o do som com um cd de uma placa gigabait mas o de vga não deu certo tenho vários cd da phitronics e nem um da certo será que vocês podem me ajudar esse e o modelo que ta na placa mãe no setap ta assim também amd 690vm-m2.v1.0a .La no site da phitronics tem um dever para essa placa com duas saídas de vídeo sendo que foi o único que não consegui baixar, pois La mostra 128 mb e na hora que você vai baixa o downloads e só 34.2 ai só chega corrompido lenbrando que a minha so tem uma saida so que foi a unica que nao testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do fórum to com uma placa mãe de um cliente que perdeu os drive dela já fui no site do fabricante La tem uma placa mãe com os murerus da mesma que tenho aqui amd ,690vm m2-10ª essa placa e da phitronics só que La no site tem uma com essa mesma configuração só que a que tem La tem duas saídas de vídeo e a minha só uma já baixei o s drive das duas mas nem um funciono baixei de outras e também não só consegui estalar o do som com um cd de uma placa gigabait mas o de vga não deu certo tenho vários cd da phitronics e nem um da certo será que vocês podem me ajudar esse e o modelo que ta na placa mãe no setap ta assim também amd 690vm-m2.v1.0a .La no site da phitronics tem um dever para essa placa com duas saídas de vídeo sendo que foi o único que não consegui baixar, pois La mostra 128 mb e na hora que você vai baixa o downloads e só 34.2 ai só chega corrompido lenbrando que a minha so tem uma saida so que foi a unica que nao testei

Caro amigo Algaju, talvez sua placa de vídeo não seja onboard, se esse for o caso você tem que instalar o EVEREST esse programa te dará o nome do driver da sua placa de vídeo aí você poderá pesquisar aqui mesmo no clubedohardware na parte de drivers. Aqui vai o link pra você baixar o EVEREST http://baixaki.ig.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm

Abração!!!

Fica com Deus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o vga e onboard no site da phitronics ta quebrado o link vi vários comentários na net sobre essa placa e vi comentários falando que o drive e da ati 1200 mas não conseguir achar achei um era pra um notebook instalei mas não deu certo Se achar algo posto aqui beleza valeu pela ajuda tentei o Everest ,mas ele não solucionou meu problema beleza ,mas qualquer ajuda já e bem vinda t++++++++++++++e mas uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante difícil a leitura de mensagens deste tipo...

Phitronics é uma empresa que monta placas com projeto da ECS. A placa Phitronics 690VM-M2 é idêntica em drivers em relação a placa ECS 690GM-S2, assim você pode obter todos os drivers direto do site da ECS:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=789&DetailName=Driver&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

Se quiser apenas o vídeo onboard, use os drivers da própria ATI:

http://ati.amd.com/support/integrated-xp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...