Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ERRO] ao iniciar o windowa "Winlogon.exe ox7c913396 "


MadManLD

Posts recomendados

boa tarde, estou com o seguinte erro com meu computador. quando ligo ele ele inicia normal até aparecer a area de trabalho dai aparece a seguinte mensagem: "...0x7c913396 referente a memória 0x1570000 não pode ser "read"."

e mesmo apertando no ok ou cancelar o micro reseta.

entrei pelo modo de segurança, o erro ocorreu do mesmo jeito, porém o micro nao resetou. alguem sabe o que eu preciso fazer para reslver esse problema? de preferência que não seja nescessario resetar o pc.

desde já obrigado!

-----------------------

Problema resolvido. podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, só que o número referente a memória é diferente. Estou suspeitando do AVG que está dando algum conflito. Alguém pode me ajudar? Desde a instalação do AVG 8 sempre aconteceram pequenos problemas na finalização do Windows, quase sempre aparece aquele " O programa não está respondendo - Finalizando, perde os dados não salvos " ; e quando eu ligo, aparece a mensagem que diz, mais ou menos o seguinte : " A instrução 0x7c913396 fez referência à memória no 0x01850000 . A memória não pode ser " read " .Clique OK para Cancelar ou Cancelar para Depurar "

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...