Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual VGA escolher?


Posts recomendados

Estou em dúvida sobre qual VGA escolher para jogos, pretendo rodar tudo no full. Minha fonte é Extream 450 W. Qual delas ??

  • HD 4850
  • 9800 GTX+
  • 8800 GTS
  • 8800 GS ALPHA DOG EDITION

Qual delas tem o melhor custo x benefício, considerando a memória delas também???. Lembrando que o valor máximo que posso gastar é R$ 1000,00.

Valeu galera!!Preciso saber isso:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida sobre qual VGA escolher para jogos, pretendo rodar tudo no full. Minha fonte é Extream 450 W. Qual delas ??

  • HD 4850
  • 9800 GTX+
  • 8800 GTS
  • 8800 GS ALPHA DOG EDITION

Qual delas tem o melhor custo x benefício, considerando a memória delas também???. Lembrando que o valor máximo que posso gastar é R$ 1000,00.

Valeu galera!!Preciso saber isso:D

Cara, se você tivesse uma fonte melhor te recomendaria, já que pode gastar R$1000, a HD4870, melhor que todas as placas citadas, mas como não é, escolha qualquer uma que o lotuss disse. Meu conselho, a HD4850.

falou:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pelas respostas, mas assim... ainda to na dúvida entre essas 2, então para decidir pegaria a placa mais potente para rodar os jogos no full :

  • XFX 9800 GTX+ 512MB DDR3 na faixa de R$ 805,00 ~ 950,00
  • Sapphiretech HD 4850 512MB DDR 3 na faixa de R$ 690,00 ~ 830,00 e Sapphiretech HD 4850 1GB DDR 3 na faixa de R$ 865,00 ~ 870,00

http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=3&ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XF=1332&regiao=A

Andei pesquisando, e ouvi de tudo: "...essa HD 4850 dá um banho na 9800 GT"...enfim, eu sempre tive uma preferência por nvidia, mas o meu objetivo é pegar a melhor placa, dentro do orçamento é claro...

Valeu pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...