Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de PS no PC?


demondoido

Posts recomendados

Bom eu tinha visto como adaptar o controle de PS no PC no casemodBR http://www.casemodbr.com/tutoriais/visualizar.php?id=46

mas a imagem do esquema lá tá muito pequena, será que alguem pode me ajudar a fazer isso?

bom, tem como identificar o fio pela cor? pois eu abri com cuidado ai ficou a conexões certinhas ai é só eu encaixa na porta paralela

Aguma eskema ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi pode fechar, pelo jeito vou ter que comprar outro controle, as cores dos fios não sao padrão, mas é barato acho q é uns 10 real cada controle ali no 1,99, vou usar esse circuito

imageview.php?image=3044

já tinha q comprar uns LEDs no soldafria mesmo, aproveito e compro uns 30 Diodos 1N4148 e uns 8 Conectores Macho DB25, o pessoal aqui quando ver vai ficar doido ai eu vou fazer mas vou cobrar logico :naonao::devil::chicote:

pod fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...