Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como melhorar meu som de pc


Carlos A.

Posts recomendados

Olá!

Bom, creio que você esteja querendo um volume extra sem comprar outras caixinhas correto?

Algumas caixinhas são fraquinhas mesmo não tendo muito o que fazer com elas em si, o que você pode fazer é equalizar o som no seu tocador de som(windows média player, ou winamp, aimp...etc.) Para ganhar um barulhinhu a +.

Qual deles você utiliza? E qual a marca e modelo das suas caixinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola ja que o carlos nao ve mais esse tropico invés de criar outro tropico querendo fazer o mesmo que o carlos postou e seguindo as perguntas de vocês

eu posso simples mente pegar o as caixas do som do meu aparelho

de Som adicionar as caixas de som do meu som 2x1?

tipo cortar o fio e imendar mais caixas no.

Obrigado

qual o seu pc?

Intel corel 2 duo 4600 2.4GHz

placa-mãe GIGABYTE GA-945GCM-S2C

Som onboard acho q e realtek

Olá!

Bom, creio que você esteja querendo um volume extra sem comprar outras caixinhas correto?

Algumas caixinhas são fraquinhas mesmo não tendo muito o que fazer com elas em si, o que você pode fazer é equalizar o som no seu tocador de som(windows média player, ou winamp, aimp...etc.) Para ganhar um barulhinhu a +.

Qual deles você utiliza? E qual a marca e modelo das suas caixinhas?

Windows Midia Player

o som e generido 2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Bom, creio que você esteja querendo um volume extra sem comprar outras caixinhas correto?

Algumas caixinhas são fraquinhas mesmo não tendo muito o que fazer com elas em si, o que você pode fazer é equalizar o som no seu tocador de som(windows média player, ou winamp, aimp...etc.) Para ganhar um barulhinhu a +.

Qual deles você utiliza? E qual a marca e modelo das suas caixinhas?

O problema é que as caixas de som dele provavelmente não vêm já pré-amplificadas. Deve ser aquelas caixinhas bem bestas e antigas. ;)

A solução é ou comprar uma placa de som que tenha ganho de som, uma audigy 2 zs já faria o trabalho.

Não tem como você aumentar a potência do seu som se já está tudo no máximo, o negocio é comprar um som para seu computador mais potente.

A solução mais simples é essa, rouba o som da sala que ninguém mais usa, compra um cabo RCA e coloca no computador. ;)

Ola ja que o carlos nao ve mais esse tropico invés de criar outro tropico querendo fazer o mesmo que o carlos postou e seguindo as perguntas de vocês

eu posso simples mente pegar o as caixas do som do meu aparelho

de Som adicionar as caixas de som do meu som 2x1?

tipo cortar o fio e imendar mais caixas no.

Obrigado

Intel corel 2 duo 4600 2.4GHz

placa-mãe GIGABYTE GA-945GCM-S2C

Som onboard acho q e realtek

Windows Midia Player

o som e generido 2.1

Neogaroto, a solução é simples. Se for um stereo ( mini system ou micro system ) Você não precisa cortar nada nem fazer nada. Simplesmente vá em alguma loja de cabos e compre um cabo RCA - P2

( RCA sendo aquelas duas cores atrás do som, uma vermelha e uma branca, ou vermelha/preta. E P2 é a entrada verdinha padrão do computador. )

Aí só colocar o som perto do computador e ligar, pronto.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...