Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
uepa.pap

Vale a pena Promocao dessa semana dell Vostro 1510?

Recommended Posts

Galera to querendo pegar um note esta promocao da dell vale a pena???

Processador Processador Intel® Core™ 2 Duo T5670 (1.8 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1514

Sistema Operacional Windows Vista® Home Basic SP1 Original

Tela LCD Tela de LCD de 15.4" WXGA + com TrueLife™

Memória Memória DDR2 667MHz de 4GB (2X2GB)

Placa de Vídeo

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator X3100

Disco Rígido Disco Rígido SATA 250g 5400 RPM

Leitor de Impressões Digitais Touchpad Padrão

Unidade Óptica Gravador de DVD 8X +/-RW

Placa de Som Audio 2.0 de Alta Definição

Placas Sem Fio Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Webcam Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

Bateria Primária Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

2.279, sem frete

Vale a pena? Pelo suporte da dell tal???

algum perigo de comprar agora e sair de linha?

Se puderem me ajudar agradeco;;;;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não compraria, se colocar uma GeForce 8400GS e wireless AGN ai sim vale a pena.

Ficaria ainda pior. A 8400GS possui sérios problemas e aparentemente a Dell anda desovando essas unidades defeituosas pelas bandas de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa gente por este preco...o que você s indicam???Inspirion...?

So quero jogar o]uns joguinhos...nada de mais...nao quero video offboard, pois vi que é uma tremenda dor de cabeca...

To pnesando em pegar um CCE w 93 core 2 duo...bem mais barato 1399, mas to em duvida...

Pensei que este vostro era um otimo produto...esses problemas que vocês relataram dele e so com relação ao video né???

E a wireless qual diferenca?

Thx

Compartilhar este post

Link para o post

A diferênça da wireless basicamente é a velocidade de tranferência, se conectado claro a um ponto de acesso com tecnologia 802.1/n, se o ponto de acesso não for /n, basicamente o que aumenta é a capacidade de trânsmissão e o alcance da rede.

As 8400GS como citadas aqui no fórum, apenas algumas estão "bugadas" e não toda a série de GeForces, a vários user do CDH que possuem o Vostro, converse com eles para mais informações.

CCE nem pensar cara!

Os problemas são muitos, e se for decidir entre os dois modelos, os R$700,00 de diferênça valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

dando o meu depoimento sobre a "GeForce 8400M GS" do meu vostro 1310, jogo quase todos os fins de semana e realmente ela esquenta bastante!

o máximo que o meu GPU chegou foi na casa dos 94° em um unico momento de pico, mas roda os jogos que eu jogo aqui (need mais antigo, CSS e DoD) bem e em resoluções de medio-alta pra alta (sem AA, claro! hehehe)

não é uma VGA top, mas pra mim serve e muito! quebra o galho do meu vício! hehehe

quanto a essa oferta que você tá querendo pegar, só pra você ter ideia de como está cara, fechei o meu 1310 que não tem a tela de 15.4" como o seu, por R$ 2.274,00 em 10x no master...

dá uma chorada mais... abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais