Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diogoarias

Placa de som faz perder audio frontal ?

Recommended Posts

Ola amigos ! Minha Saida de audio On-board queimou (painel traseiro) , como uso fone no painel dianteiro , fiz a IN de audio traseiro virar saida de linha através das config do driver de audio , porém essa configuração se perde ao reiniciar o PC , estou prestes a comprar uma placa de som , existe como eu colocar a placa de som sem perder a saida frontal do gabinete ???:confused:

abs !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a sua saída frontal está funcionando, mesmo que a saída traseira queimada, ao adquirir outra placa de som, você vai ter que definir, qual placa de som será utilizada como padrão pelo sistema operacional...

Por padrão o sistema operacionalç, não vai enviar o sinal de áudio para as duas placas de som ao mesmo tempo, ou será uma, ou será outra...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais