Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP sem Gerenciador de tarefas e executar


chitão

Posts recomendados

Executar!!

Clique com o lado direito do mouse na barra de tarefas (a barrinha azul da area de trabalho) clica em propriedades, Menu iniciar, Personalizar, Avançado,

vá em Itens do menu iniciar na 3ª linha Comando Executar e marque-o.

Gerenciador de Tarefas!!

Iniciar > Executar digite gpedit.msc e tecle ENTER, navegue até o seguinte local:

Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Opções de Ctrl+Alt+Del

Ao lado direito encontre a diretiva Remover ''Gerenciador de Tarefas" e configure-a como Desativado, Aplicar, OK, feche o Console e REINICIE o Windows XP.

Quando terminar não deixe de avizar OK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem o icone do executar esta na pasta menu de iniciar e mais não consigo colocar nem uma entrada de registro no windows

Clique com o lado direito do mouse na barra de tarefas (a barrinha azul da area de trabalho) clica em propriedades, Menu iniciar, Personalizar, Avançado,

Em avançados vá em Itens do menu iniciar fica em baixo de configuraçães do menu iniciar. EM itens do menu iniciar tem: Ajuda ao suporte, ativar o recurso arrastar e soltar, e COMANDO EXECUTAR. cada item desse tem um quadrinho para marcar se tiver desmarcado o executar, é só marcar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não tem não a caixa executar para marcar não tem a caixa arrastar e soltar a caixa Exibir conexões de rede e a terceira caixa é Exibir favoritos o resto não tem nada nem uma caixa de executar e todas as caixas estão marcadas

Cara então instale o programa a seguir:

Instale o programa gratuito WinPolicy e através dele ative todas as opções que sumiram.

Essa é Página do software:

www.justsoft.com.br/winpolicy

obs: clique em downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chitão tente fazer o seguinte:

Siga etapa por etapa.

1 - (Na imagem 1) abaixo, clique no [Menu Iniciar] > [Pesquisar]

2 - (Na imagem 2) clique em [Todos os arquivos e pastas]

3 - (Na imagem 3) Em [Todo ou parte do nome do arquivo] digita [GPEDIT.MSC], clique em [Pesquisar].

Após a pequisa dê 2 cliques no arquivo [GPEDIT] na lista ao lado.

4 -(Na imagem 4) No painel do [Diretivas de Grupo], clique em:

- [Configuração do usuário] > [Modelos administrativos] > [Menu "Iniciar" da barra de tarefas]

dê 2 cliques em [Remover o menu "Iniciar" do menu "Executar"]

(Observe a direita que o Estado é "Não -configurado").

5 - (Na imagem 5) Veja que o [Executar] ainda não aparece no menu.

Agora apenas siga os números: 1= Ativa, 2= Aplicar, 3= Não-configurado, 4=OK.

6- Depois de ativado veja o [Menu Iniciar] e confira se apareceu o [Menu Executar]

OK!!!:)

Fale se resouveu o problema!!!

post-463041-13884949704924_thumb.jpg

post-463041-13884949705254_thumb.jpg

post-463041-13884949739402_thumb.jpg

post-463041-13884949739877_thumb.jpg

post-463041-13884949740471_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara consegui resolver o problema fiz tambem esta dica que você me mandou mas tambem não funcionol até que então comesei a disconfiar do antiviros que eu vou citar até o nome dele não tenho nada contra a quem usa mas para min reprovado o antiviros avast

avia um virus bloqueando tudo eo avast nem me alertava até que resolvi trocar de antiviros e coloquei um bem melhor bem mais féra dei uma escaniada com ele e ele pegou 13 virus ai desbloquio o rerenciador de tarefas mas o executar ainda não tinha aparecido mas ai usei aquele programinha que você me enviol um link o Winpolicy coloque para desbloquear o executar e tudo voutou ao normal cara valeu delas dicas um bom fim de ano para você eu um abraço valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara consegui resolver o problema fiz tambem esta dica que você me mandou mas tambem não funcionol até que então comesei a disconfiar do antiviros que eu vou citar até o nome dele não tenho nada contra a quem usa mas para min reprovado o antiviros avast

avia um virus bloqueando tudo eo avast nem me alertava até que resolvi trocar de antiviros e coloquei um bem melhor bem mais féra dei uma escaniada com ele e ele pegou 13 virus ai desbloquio o rerenciador de tarefas mas o executar ainda não tinha aparecido mas ai usei aquele programinha que você me enviol um link o Winpolicy coloque para desbloquear o executar e tudo voutou ao normal cara valeu delas dicas um bom fim de ano para você eu um abraço valeu

É cara virus é F..... mais ainda bem que você conseguiu resolver.

até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...