Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrerfernandes

Ajuda/Opinião - Microboard Ellite E500

Recommended Posts

Pessoal,

Estou em busca de um note pra levar em viagens, por isso quero um de 12".

Além do básico, pacote office e internet, busco um que se possível consiga rodar alguns jogos (como PES 2009) e vídeos para poder me entreter nos momentos vagos.

Encontrei esse Microboard na promoção aqui por R$1.700,00 (Intel Core 2 Duo T5450, 2Gb DDR2 667, HD 120 SATA, DVD/RW, tela de 12.1, Placa de Video Intel GMA X3100, leitor biometrico, WebCam, leitor de cartão, Windows Vista Premium).

Pergunto:

Não conheço esse fabricante, sabem dizer se é confiável? Alguém que possui algum deste fabricante?

O preço está bom?

Essa configuração atenderia as minhas necessidades?

Alguma sugestão?

Aguardo comentários.

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notebooks com placa de vídeo para jogos são caros, especialmente abaixo das 14 polegadas:

http://pcworld.uol.com.br/reviews/2008/12/26/bom-para-games-o-notebook-lg-s510-e-leve-mas-pesa-no-bolso/

Se for somente para PES 2009 acredito que em resolução mínima a X3100 seja mais que suficiente.

Como uma possível saída você tem o DELL Vostro 1310 de 13", com a GeForce 8400M GS sai uns R$2.100,00.

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx?c=br&cs=brbsdt1&id=vostronb_1310&l=pt&s=bsd

Editado por Rafael Oliveira
Adicionando Vostro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais