Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tilaum

"Upgrade" da sala

Recommended Posts

Eae pessoal,

Tava afim de dar uma turbinada na sala aqui de casa, só que tá difícil de decidir. Com todas essas novas tecnologias eu nunca sei se estou comprando gato por lebre. Li bastante pela net, mas ainda possuo algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar a minha sala agradece :)

TV LCD

Pelo o que eu entendi a tv para atingir 1080p precisa ser Full HD e ter, no mínimo, 42 polegadas.

DVD

Aqui que complica. Tem uns Home Theater por ae dizendo atingir 1080p (HTS3365 da Philips por exemplo), porém o disco de DVD não atinge essa resolução. 1080p só sendo Blu-Ray, O que devo fazer?

1- Compro esse HTS 3365 da Philips q diz atingir 1080p

2- Compro o Ambisound da Philips que custa um pouco mais caro e só chega a 720p, mas só precisa de duas caixas e não enche a minha sala de fios

3- Espero por esse XD-E500 da Toshiba que promete dar uma maquiada na imagem do DVD

4- outra sugestão

BLU-RAY

Imagem perfeita é com esse daqui, mas onde encontrar os discos BD? Quando? Quanto?

RECEPTOR DE TV DIGITAL

Na minha cidade vai demorar pra chegar a TV Digital, mas pelo o que eu tenho lido, ela só atingirá 1080i. Eu li pela net que a qualidade da imagem 720p é superior a 1080i, isso procede? Se procede pra que comprar uma tv Full HD se nem o DVD e nem a TV Digital alcaçarão 1080p?

Pelas minhas conclusões, pra se ter uma imagem perfeita seja com filmes alugados ou com transmissão digital é necessário ter uma LCD Full HD de no mínimo 42 polegadas, com Sky pra receber transmissão digital de qualidade e com um aparelho de Blu-Ray ou um Playstation 3 pra ver filmes com 1080p, porém é necessário que a locadora disponibilize filmes em Blu-Ray, o que está muito distante das locadoras aqui da minha cidade.

O que vocês acham ae? O que adianta ou não comprar? Tipo: adianta comprar TV LCD Full Hd pra assistir DVD ou Tv Digital aberta?

valeu pela atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais