Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wine


Visitante

Posts recomendados

Ai galerinha é o seguinte...

eu queria saber se alguem já consegui jogar counter-strike no linux emulando pelo WINE...

eu consigo abrir o jogo mas alem dele falar q eu to com GLX que minha placa de video não suporta...

quando eu tento jogar na net ele fala que eu preciso ter o mod instalado para joga-lo...isto sendo que eu já estou dentro do mod...alem disso se eu vou tentar abrir um jogo em LAN ele não mostra os mapas que estão no meu diretorio do counter e sim mapas de outros mods que eu tenho instalados...

Espero que alguem me ajude porque no windows pega certinho...

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom!! :)

Você já tentou usar o WineX??

Faz o seguinte??

 

Entra no endereço:

www.linuxdicas.com.br

E faz uma busca sobre o WineX

Com o WineX , é possivel rodar o Counter Strike, lá tem mais informações, se não tiver, posta no Fórum!!

aqui mesmo neste fórum , tem informações complétas sobre WineX, procura nas postagens antigas!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, eu já consegui emular o counter no wine mesmo...é q eu não tina instalado com a opcao --enable-opengl...

só não sei porque ta lerdo..alias esta muito lerdo (~2 fps)...

agora só to procurando problemas com o opengl já vasculhei o help do wine e nada até agora...se alguem souber de alguma coisa me da uma dica...

Grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...