Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
oscarfox

PC não faz nada!!!

Recommended Posts

Amigos, estou c/um problema difícil de resolver. Um amigo meu me reclamou que o KAV 7 q ele usa não está atualizando, mesmo s/estar na lista negra (é original), alem de ficar abrindo páginas de propagandas e outras coisas suspeitas. Eu o abri e vi que ele relata um erro na fonte de atualização, tenta c/outra fonte mas não adianta nada. Tentei então atualizar a versão do KAV para a 8, porém o navegador não consegue iniciar o download na página da Kaspersky. Tentei outros antivírus, gratuitos e pagos, e em todos os casos, na hora de iniciar o download, aparece "page not found". A mesmo coisa também acontece quando tento executar qualquer antivirus online. Para completar, descobri q o windows não executa nem o REGEDIT nem o MSCONFIG, como se não existissem mais. Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Provavelmente algum malware está impedindo acesso aos sites de segurança (como o do Kaspersky por ex), e impedindo que os anti-virus rodem direito.

Lembre-se que nenhum sistema de segurança é 100% seguro!

Parece se tratar da infecção Bagle..

Para resolver o caso você deve aguardar a seção de Remoção de Malware reabrir, ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos lá!

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Provavelmente algum malware está impedindo acesso aos sites de segurança (como o do Kaspersky por ex), e impedindo que os anti-virus rodem direito.

Lembre-se que nenhum sistema de segurança é 100% seguro!

Parece se tratar da infecção Bagle..

Para resolver o caso você deve aguardar a seção de Remoção de Malware reabrir, ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos lá!

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

Abraços!

Vou aguardar para postar o log lá então. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueça que o KAV 7estala um Rootkit para segurança do mesmo. Passa o Panda Anti Rootkit e tenta de novo. Talvez seja malwares como o Mog.Lucas mencionou. Basta passar o antivírus como o Avast para resolver o seu problema. Códigos maliciosos podem ter se instalado durante a remoção do KAV, por isso faça o que eu lhe recomendo. Se não for isso tente postar aqui novamente.

Espero ter ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais