Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N-MX Se plus com uma 8800, dúvidas.


the killer007

Posts recomendados

sou novo aqui! to com uma grande duvida

minha mobo: asus m2n mx se plus

chipset: Nividia GeForce 6100/nForce 430

tipo slot grafica: 1x pci express 16x

grafica on board: GeForce 6100

armazenamento/RAD: nividia MCP61P

dai um carinha me disse q não adianta por uma placa de video tipo 8800 pra cima porq minha mobo vai capa o pci express pra funcionar somente a 8x.:(

na minha simples pesquisa achei q isso só acontecia com os chipset onboard que usa nividia MCP61V e MCP61S a minha MCP61P funcionaria normal, agora to na duvida

Alguem pode me ajudar?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá the killer007, beleza?

Tenho a mesma dúvida, mas te digo que o desempenho é sensivelmente notado de acordo com a vga 2.0 q coloca numa mobo 1.0, então se coloca uma 8800 talvez note diferença do q se colocasse uma gtx280...pois o desempenho de uma é muito diferente da outra e a melhor acaba cobrindo o q a outra deixa a desejar se formos dizer q o pcie 1.0 é metade do pcie 2.0 entendeu...eu por exemplo estou agora com uma 8600gt superclocked numa asus commando com pcie 1.0, se eu colocar uma ati 4870 vou dizer...puxa como melhorou, mesmo trabalhando na metade da performance na teoria...pra mim é um mistério, porém fica bem fácil deduzir deste ponto de vista né...rs...espero ter ajudado...abç...t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...