Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dcttorres

Problema na tela do meu notebook!! Coisa de maluco!!

Recommended Posts

Tenho um Sony Vaio A240p...assim q ligo ele fica cheio de linhas verticais na tela...porém eu passo a mao embaixo dele...exatamente onde tem entrada pra memoria auxiliar e ele para...depois volta de novo..e assim vai...cheguei a trocar a memoria de lugar e colocar la pra ver se resolvia..mas nao adianto

Sera q alguem tem uma dica? Queria eu mesmo mexer, tenho alguma noção de hardware...pelo menos localizaçao essas coisas

valeu....abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser algum mau-contato de cabo (flat) do LCD ou do chip de vídeo em alguma parte metálica da carcaça.

valeu amigo...mas como faço pra acessar o cabo flat do meu note...tirei o teclado e a carcaca de cima e nao encontrei....o chip de video seria aquele q fica embaixo do note do lado direito abaixo do lcd...se for ali ja tirei a placa limpei contatos e nada...

Como assim memória auxiliar? Embaixo? Onde coloca os pentes de memória?

Nesse note tem dois slots de memória....um é embaixo do teclado...e outro embaixo do note...vou postar fotos daqui a pouco..ai você da uma olhada...

FOTO DA TRASEIRA DO NOTE A PARTE ABERTA É ONDE TEM O SLOT DE MEMORIA

sdc10631ms5.th.jpg

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
Geralmente o inverter fica na região da tela (por trás ou na frente da tampa do LCD).

Não sei..mas creio q seja alguma outra coisa...dentro do note mesmo...pois se eu colocar algo embaixo dele...tipo um livro...e deixar ele meio q pra frente resolve o problema...vou tentar ver o inverter então...qq novidade posto aqui

valeu

Abri a tela..e vi o inverter...não é la mesmo..mexi em td ali e continua o problema...aproveitei e vi por dentro do note ver se conseguia tirar a MB..mas sem sucesso..muito difícil...to achando melhor levar pra um tecnico ver, o problema é q sabe como é ne...pode ser so um mal contato e me diz q a MB q foi pro saco..hehehehe:angry:

Editado por dcttorres

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais