Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscilação de Driver HP 2960Br


aluizadm

Posts recomendados

Colegas,

Ja estou quase desistindo!!!

Tenho o modelo HP2960Br, e constantemente 3 coisas param de funcionar e depois voltam a sua normalidade.

O Bluetooth, a Webcam (integrada) e o controle remoto.

O engraçado é que sempre param juntos e depois voltam juntos.... Acho que estão de sarro comigo!!!

Brincadeiras a parte, é muito estranho, pois quando eles não funcionam, não aparece nada no gerenciador de dispositivos, simplesmente somem e não fica nada com exclamação em amarelo, e depois, do nada eles retornam!

Alguem ja viu algo semelhante???

Alguma solução para esta "encrenca"??

Muito obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo,

Aconteceu comigo já no primeiro dia de uso. O meu Bluetooh, parou de funcionar do nada. Ao reiniciar o micro fora detectado como um novo hardware, mas não era possível instalar o mesmo, foi então que eu fiz restaurei o Sistema Padrão da HP.

Reinicie e pressione a tecla F11, assim restaurará a configuração, o meu Bluetooth, parou de funcionar uma vez e eu fiz isso e voltou normalmente.

*** ATENÇÃO *** Antes de realizar este procedimento faça backup de todas as suas coisas, pois depois não tem volta.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquem qual a versão da bios das maquinas de vocês é aconselhavel a ultima versão que no caso do DV2960br é a -----> F.2E

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-67384-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&os=2093&product=3759497

Caro colega,

Primeiro formatei o note e o Bluetooth e a cam voltaram, depois atualizei a BIOS, beleza... porém depois de algumas "reiniciadas" os drivers sumiram novamente, e o pior, nem aparecem na lista de dispositivos... Cara é inacreditável! Não sei mais o que faço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...