Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é "Entrada máxima de corrente" de um headphone?


Posts recomendados

Meu headphone pifou (parou de funcionar de um lado). Ao pesquisar alguns fones para comprar fiquei em duvida entre dois da phillips com "Entrada máxima de corrente" de 1500mW em um e 500mW em outro. Isso é muito importante de ser verificado?

os Headfones são

-Phillips SHP2700 - R$80,00

Entr. Max. de Corrente:1500mW

-Phillips SBC HP460 - R$80 a R$90,00

Entr. Max. de Corrente: 500mW (com algumas coisinhas a mais, tipo ajuste de volume, dobravel, conector Folheado a ouro 24 k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Entrada máxima de corrente, quer dizer, a correte, ou sinal que o Fone de ouvido pode receber, sinal de áudio, que me refiro....

Quando coloca o fone de ouvido em algum equipamento e esse equipamento tem volume de áudio, quando aumentamos ou diminuimos o volume, aumentamos a potência do sinal emitido para os fones e ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Entendi, então é o tanto de potência que o fone pode captar. Se a placa de som for mais potente que o fone ele queima? Como saber qual é a potência da saida da placa de som?

Não é bem assim não, geralmente nos de ouvidos, não queimam, simplesmente estouram seus falantes...

E para você saber a qualidade do mesmo, não basta apenas saber a quantidade de correte que eles aceitam, e sim a descrição técnica deles como um todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...