Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jcgarces

Monitor Samsung 732NW plus

Recommended Posts

Pessoal deu uma olhada e não achei algo parecido com o meu problema.

Comprei um Samsung 732 nw plus ( 17" )

Minha placa de video é uma Nividia GeForce 6100 nForce 405 (on board)

uso em 1440x900, 60HZ ( recomendado)

O problema é que acho que as letras ficam muito pequenas, modifiquei a configuração de "PPP" (para 120 pp)

Porém so aumentou as barras, o conteúdo da tela eu tenho sempre que aumentar para "zoom 150".

Como faça para resolver esse problema, já que se eu botar em outra resolução não fica legal.

Gostaria que as letras ficassem no minimo no tamanho 150%.

01010101010101ie0.th.jpg

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS NESSA RESOLUÇÃO NÃO FICA BOM, JÁ TENTEI.

No Opera já consegui resolver.

imagem04040404uz6.th.jpg

Queria agora uma dica para o IE7 , já que acontece a mesma coisa : aumento o zoom mas quando desligo volta ao normal.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ideal seria mesmo o 1280, porque monitor de 17 com 1440 fica um pouco pequeno mesmo, ao menos meu primo tem um 732NW e lá eu deixei 1280 e ficou normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o ideal seria mesmo o 1280, porque monitor de 17 com 1440 fica um pouco pequeno mesmo, ao menos meu primo tem um 732NW e lá eu deixei 1280 e ficou normal.

No meu monitor já tentei: 1280x720

1280x768

1280x800

Não fica BOM.

Meu cunhado tem um monitor igual e usa 1280x800 e fica legal, porém no meu não fica . Deve ser problema de placa de vídeo.

Por isso eu boto as letras em 150%, mas queria que continuasse assim quando desligo a maquina.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente estranho cara, você instalou o driver do monitor?!

Bem o IE também tem uma opção para aumentar o tamanho das letras.

Menu Exibir > Tamanho do Texto.

E o Zoom também pode ser ajustado em:

Menu Exibir > Zoom, Ctrl + Scroll do mouse ou Ctrl + Setas direcionais no teclado

Compartilhar este post

Link para o post
Definitivamente estranho cara, você instalou o driver do monitor?!

Bem o IE também tem uma opção para aumentar o tamanho das letras.

Menu Exibir > Tamanho do Texto.

E o Zoom também pode ser ajustado em:

Menu Exibir > Zoom, Ctrl + Scroll do mouse ou Ctrl + Setas direcionais no teclado

Gente , meu problema não esta sendo entendido ou eu não estou sabendo explicar direito:

Eu sei como aumentar as letras quando estou conectado, porém quando desligo volta ao normal, e é isso que não queria que acontecesse. Queria que as letras ficassem em definitivo em 150% , assim com ficou no Opera.

Abraços.:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu questionei se você instalou os drivers pelo fato da resolução de 1280x800 não ficar legal, caso ainda não tenha instalado, segue o link:

http://downloadcenter.samsung.com/content/DR/200704/20070402080748406_SM732NW.exe

Você quer aumentar o tamanho no geral ou apenas no navegador, no caso o Internet Explorer?!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu questionei se você instalou os drivers pelo fato da resolução de 1280x800 não ficar legal, caso ainda não tenha instalado, segue o link:

http://downloadcenter.samsung.com/content/DR/200704/20070402080748406_SM732NW.exe

Você quer aumentar o tamanho no geral ou apenas no navegador, no caso o Internet Explorer?!

No opera eu deixei em definitivo em 150% ( ver post n°3), tem essa opção, porém eu não achei ate agora no IE7.

Agora qualquer site que eu entre pelo Opera as letras ficam em 150% mesmo após desligar e religar.

Mas no IE7 eu até agora não achei essa opção, posso dar zoom a minha maneira mas quando desligo volta ao normal (Letras pequenas), e é isso que eu não queria.

Quanto ao drivers eu não instalei porque o monitor é Plug and Play , e quando eu coloco o disco de drivers para instalar , dá essa mensagem:

0101010101mr3.th.jpg

Na resolução 1280x800 fica meio embaçado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
você usa o IE7, certo?

Já tentou ALT + E ou A (para aparecer a barra de menus) e ir até o Menu Exibir como eu disse?

Vamos lá: no menu exibir> tamanho da fonte , eu boto em muito grande e não resolve , só aumenta mesmo a página inicial e a largura fica desproporcional.

imagem0101010101qx9.th.jpg

Quando eu aumento o zoom , isso tem de ser feito em separado para cada página, e alarguar tambem aumenta muito.

imagem020202020202sw9.th.jpg

Eu queria uma solução igual a do Opera , que mantem en definitivo o zoom em 150% e ajustasse a largura, mas já vi que não tem essa solução no IE7.

Valeu ai pelo interesse, pode fechar o tópico.

Caso encerrado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais