Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reiniciando após instalação de Geforce 6200


rodrigoserres

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe GA-8VM800M, comprei uma placa de video NVIDIA 6200. Meu PC não para de reinicar, fiz tudo o que ja foi dito aqui sobre placa de video 6200 que encontrei nesse forum, mas mesmo assim o PC continua reiniciando.

Um amigo meu descobriu que essa minha placa mãe tem um problema com essa placa de video NVIDIA. Portanto, preciso de uma cópia do CD da placa mãe GA-8VM800 soquete 478 para resolver meu problema com a placa de video. No site do fabricante não tem o que preciso. So posso resolver esse problema com a cópia do CD. Abaixo a mensagem e o caminho do CD que preciso para resolver meu problema.

Some Nvidia graphics cards might have display problems under Windows 2000/XP.

Please install the driver from the following location:

D:\Chipset\nVidia\WinXP_2K\Setup.exe (we assume your CD-ROM drive is D

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa mãe GA-8VM800M, comprei uma placa de video NVIDIA 6200. Meu PC não para de reinicar, fiz tudo o que ja foi dito aqui sobre placa de video 6200 que encontrei nesse forum, mas mesmo assim o PC continua reiniciando.

Um amigo meu descobriu que essa minha placa mãe tem um problema com essa placa de video NVIDIA. Portanto, preciso de uma cópia do CD da placa mãe GA-8VM800 soquete 478 para resolver meu problema com a placa de video. No site do fabricante não tem o que preciso. So posso resolver esse problema com a cópia do CD. Abaixo a mensagem e o caminho do CD que preciso para resolver meu problema.

Some Nvidia graphics cards might have display problems under Windows 2000/XP.

Please install the driver from the following location:

D:\Chipset\nVidia\WinXP_2K\Setup.exe (we assume your CD-ROM drive is D

Rodrigo

Rodrigo ! Bem-Vindo ao Fórum CdH !

seu problema de reinicio do pc , começou depois q. você. instalou a GF6200 ?

se foi... então nao é problema de software , é de hardware .

qual a marca e modelo e potencia da sua fonte ?

"pode ser ela" , q. nao esta aguentando a GF 6200.

se seu OS é XP o driver oficial é esse :

http://www.nvidia.com/object/winxp_178.24_whql.html

experimente trocar o driver .

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sisle1 valeu pela atenção mas não deu certo esse link que você passou, baixei o arquivo e deu erro.

Magrão você mora em João Pessoa-PB? Minha fonte é de 450W, comprei um cooler e tudo para a placa de video. O drive que estou usando é o mesmo que você postou acima.

Não seria a placa de video com defeito mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sisle1 valeu pela atenção mas não deu certo esse link que você passou, baixei o arquivo e deu erro.

Magrão você mora em João Pessoa-PB? Minha fonte é de 450W, comprei um cooler e tudo para a placa de video. O drive que estou usando é o mesmo que você postou acima.

Não seria a placa de video com defeito mesmo?

Infelizmente ! não moro na Paraíba :D

essa 6200 você. comprou recentemente ? experimente tentar trocar na

loja então veja se eles te trocam...

faça o q. o colega MKM sugeriu , teste a placa em outro pc.

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...