Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar o xbox 360 em duas televisões ?


Junior10

Posts recomendados

oi galera, ontem me surgiu uma duvida e decidi fazer um tópico aqui no fórum, tem como eu ligar o xbox 360 em meu monitor 19 polegadas pelo cabo DVI x HDMI, e ligar ele em paralelo em outra televisão ? porque tipo pra jogar jogo de cooperativo a maioria é em split screen, e se desse para fazer isso dava pra cada um jogar em uma televisão, bom galera espero que alguém possa me esclarecer melhor sobre isso. abraço !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox 360 não permite isso, pois teria de ter duas saídas sendo usadas e você só pode usar uma nas configurações.

Você até encontra na net pessoas que fizeram módulos para jogar usando mais de um monitor, como em Forza 2 que permite até 3 monitores, mas para cada monitor é preciso ter um Xbox 360 gerando o sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox 360 não permite isso, pois teria de ter duas saídas sendo usadas e você só pode usar uma nas configurações.

Você até encontra na net pessoas que fizeram módulos para jogar usando mais de um monitor, como em Forza 2 que permite até 3 monitores, mas para cada monitor é preciso ter um Xbox 360 gerando o sinal.

a entendi, valeu pela ajuda amigo, duvida resolvida, moderardor pode trancar este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...