Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na escolha da VGA


Posts recomendados

Estou pensando em trocar minha placa de vídeo porque s jogos atuais estão se tornando demais para ela...estava pretendendo gastar até R$600 (incluindo o frete). Depois de algumas pesquisas encontrei essas placas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86931847-placa-de-video-pci-exp-radeon-hd-3850-1gb-gddr2-powercolor-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86262048-placa-de-video-geforce-9800gt-512mb-sli-gddr3-pci-e-_JM

Gostaria de saber qual das duas é a melhor, se existe alguma outra que seja melhor que elas e que tenha o preço próximo (pode passar um pouco, se a qualidade for realmente superior) e se elas aguentam jogos recentes como fallout 3, assassins creed, etc...(se possível rodá-los no máximo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei a 9800gtx no mercado livre... e aqui em fortaleza é muito difícil encontrar(mesmo que eu encontrasse o preço seria absurdo - uma 8800gs aqui custa mais de 700 reais-).Eu gostaria de saber se alguém conhece outro site confiável que tenha as duas para eu comparar os preços e se a ATI daria alguma incompatibilidade com meu processador e meu chipset, pois eles são intel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, eu não encontrei a 9800gtx no Mercado Livre, e aqui em fortaleza é praticamente impossível achar um produto desses e, mesmo que eu achasse, o preço seria exorbitante...(uma 8800 gs aqui custa 799...) algúem me recomenda um site confiável que tenha essas placas recomendadas (9800gtx e HD 4850). Pelo fato do meu chipset e processadores serem intel, uma placa da Radeon teria algum problema de compatibilidade?

Compartilho de seu sofrimento (e ódio pelo monopólio da Cecomil e Ibyte)!!!!

Lojas com produtos baratos e confiáveis:

www.megamamute.com.br (esta aqui eu já comprei)

www.pichau.com.br

No caso, a HD4830, que tá de R$499,00 que até mesmo rivaliza com a 9800GT (é até engraçado: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=246178)

As placas da ATI não darão nenhuma incompatibilidade com seus processador e chipset Intel.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vou comprar umas dessas duas mesmo... gastar um pouco mais talvez valha a pena. Em termos de desempenho, qual das duas(9800gtx e HD4850) é melhor para jogos recentes?

Dentre essas duas, vai depender muito do jogo em questão, é só conferir:

http://www.tomshardware.com/charts/gaming-graphics-charts-q3-2008/3DMark06-v1-1-0-3DMark-Score,794.html (esses são resultados do 3DMark, porém você poderá selecionar os resultados de outros jogos também).

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...