Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá Thiago.curitiba,

Para que você possa melhor entender, de uma entra nos dois links postados pelo colega The Mentalist e também uma olhada neste aqui:

Estatísticas Do Folding@Home Em Sua Assinatura

Atenciosamente,

Rafael Alquati.

Very strange.

Tentei tudo possivel até fazer promessa e como podem ver não aparecem minhas estatisticas :wacko:

Cabuloso...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Very strange.

Tentei tudo possivel até fazer promessa e como podem ver não aparecem minhas estatisticas :wacko:

Cabuloso...

Abraços.

The Mentalist, na assinatura quando você coloca seu nick como esta colocando?

O certo é The_Mentalist

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que fosse pedrada :lol:

Bem, os links já foram postados acima, é bastante coisa pra ler mas não dá pra resumir muito..

Este é um projeto da Universidade de Stanford para entender-se como as proteínas adquirem sua forma espacial e consequentemente como algumas doenças ocorrem (quando elas não ficam na forma adequada) e com isso buscar alternativas para o tratamento delas.

--

O nick tem que ser exatamente o mesmo que está no F@H, eu coloquei o meu errado e deu pau ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Achei que fosse pedrada laugh.gif
Hehe, é verdade, eu também Xita!

O pessoal anda pegando tanto no teu pé (os novatos e sem justificativas, tu és um incompreendido aqui :)), que eu assim que li "para Xita" já fiquei cabreiro...

Felizmente tudo correu bem.

Abraço.

Editado por Tiagus Aran

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. é oqq eu to pensado então ... no playstation 3 tem uma opção q pode-se fazer isso tmbm ... mas não sei se é exatamente pra esse estudo ae em especifico, só sei q é pra ajudar a processar coisas pra uma universidade tmbm !!!

manero ...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais