Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E7300 vs Q6600


fhosken84

Posts recomendados

sei q nao tem muita comparaçao entre eles, mas olhando o custo/benefício ja vi varios comentarios q os jogos de hj nao utilizam 4 nucles portanto estaria pagando por algo q nao vou utilizar total capacidade, mas deem uma analisada na minha configuração e deem uma ajuda fazendo favor, obrigado

Placa Mãe: ASUS P5K-SE OU P5QC (olhei tb algumas P5Q, mas gostaria de saber qual a melhor em relaçao a custo/benefício, Chipset)

Processador: INTEL CORE 2 DUO E7200 2.5GHZ (estava pensando antes em um Core 2 Quad Q6600, mas nao sei se vale a pena agora pelos comentarios q vi aqui no forum)

Placa de Video: ATI RADEON HD4850 512MB

HD: 500GB Sata 2 Seagate 32mb buffer

Fonte: ATX 550W Reais Seventeam ( essa fonte suporta?)

Memoria: 2GB 800mhz Kingston (é necessario 4gb? e alguma outra marca apresenta melhor custo/benefício?)

Monitor: Samsung T190 19"

Gostaria de saber a opinião de vocês pra eu poder montar a melhor configuração em termos de custo/benefício e q eu possa fazer boms upgrades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc) utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...