Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9500GT 512MB DDR3 ou 9500GT 1GB DDR2 ?


Posts recomendados

Cara a 9500gt ddr3 de 512 mb é melhor mas assim como me recomendaram, eu te recomendo a ATI HD 4670 de 512 ddr3 que é mais potente e mais barata que as duas 9500gt seu desempenho se aproxima da9600gt e seu preço é geralmente menor que o das 9500gt

Se sua MOBO tiver uma entra pci-e seja x16 ou 2.0 ela rodara qualquer placa de video mas você deve ficar atento em usar uma fonte adequada...

Espero ter ajudado ...

Oi

estou também nessa mesma duvida achei uma loja onde tem a GeForce 9500 GT de 1Gb ddr2 e 512 Mb gddr3 a diferença de preço entre uma e outra é de 30 reais

Irei rodar jogos tipo GTA IV , Need for speed undercover , GTR , Mais alguns simuladore s de carros.A muita diferença entre elas na hora de jogar ? Sou meio leigo no assunto sendo que as duas tem praticamente o mesmo preço qual delas tem o melhor custo/benefício ? Com essa placa conseguirei rodar esses jogos quase no maximo?

Pois é JonathanBC você não coseguirám rodar esse jogos com tudo no maximo.

Mas a 9500 ddr3 tem o melhor custo/benefício .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...