Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kceanatec

Boa Câmera Custo/Benefício ?

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Não sou nenhum profissional em fotos, mas agora gostaria de começar a me especializar mais na área nas horas vagas...

Para isso gostaria de adquirir uma boa câmera digital que não chegasse aos "$ 4" digitos monetários, falando em Reais, ou seja, menos de R$ 1000,00...

E que além deste bom preço me oferecesse no mínimo um bom zoom (não sei o que é melhor, se optico ou digital) e principalmente, a possibilidade de tirar fotos em sequencia com um curto espaço de tempo entre um click e outro...

Alguém poderia me ajudar com recomendações de boas câmeras custo/benefício com estas características ou ao menos me dar sugestões técnicas de aquisção ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony W120

Casio EZ series

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo depende do que você quer:

Compacta e barata? (vou comprar essa, esse vendedor não faz rolo nos frete igual os outros não e ja vem com 2gb + case )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86835550-camera-digital-dsc-w120-w120-72mp-brindes--_JM

Tem dinheiro sobrando ou quer algo melhor (com 2gb tbem) ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86801125-camera-digital-sony-h10-h-10-81mp-brindes-_JM

Acho que você num vai achar coisa por ai muitooooo melhor não....

Compartilhar este post

Link para o post

Comece vendo Canon, que é a mais recomendada e melhor marca do mundo.

1-A590is(8mp, estabilizador de imagem/ ML- R$480 lojas R$700-750)

2-SX100is(compacta/semi-pro 9mp, estabilizador de imagem 10x zoom/30x digital / ML-R$680)

Compartilhar este post

Link para o post

Sony DSC-W125.

799K no sonystyle; com capa cybershot e 10 x s/j no cartão.

PS: Chega em 2 dias.

Tenho e recomendo!

;O)

PS: Ainda rola um "combo" no site, acrescentando um MS Pro Duo de 1GB sai tudo por 839K.

Editado por LIKE.NO.OTHER
Acréscimo de informação

Compartilhar este post

Link para o post
Sony DSC-W125.

799K no sonystyle; com capa cybershot e 10 x s/j no cartão.

PS: Chega em 2 dias.

Tenho e recomendo!

;O)

PS: Ainda rola um "combo" no site, acrescentando um MS Pro Duo de 1GB sai tudo por 839K.

Não compensa!!!!!!!!!!!!! muito cara pro que ela é

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer. E com propriedade:

Tenho e recomendo!

Se encontrar no ML (vai ser difícil alguém querer se desfazer!), também deve estar por umas 500 pilas a usada, no máximo.

Abrax!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Acho que antes de tudo, você deveria nos dizer o que espera de sua câmera:

Resolução para grandes impressões?

Boa qualidade de fotos noturnas?

Controles manuais?

Grande range do zoom?

Com isso, ficará mais fácil identificar que tipo de máquina atenderá suas necessidades.

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

Veja as canon que melhor atende aos seus propositos. Sugiro a marca porque é a que mais reproduz com fidelidade as cores (Nikon tambem). Prefira as com estabilizador de imagens. E observe o macro caso seja importante para seu propósito. Essistem cameras muito mais cara com maior distancia de macro que outras muito mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais