Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Câmera Custo/Benefício ?


kceanatec

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Não sou nenhum profissional em fotos, mas agora gostaria de começar a me especializar mais na área nas horas vagas...

Para isso gostaria de adquirir uma boa câmera digital que não chegasse aos "$ 4" digitos monetários, falando em Reais, ou seja, menos de R$ 1000,00...

E que além deste bom preço me oferecesse no mínimo um bom zoom (não sei o que é melhor, se optico ou digital) e principalmente, a possibilidade de tirar fotos em sequencia com um curto espaço de tempo entre um click e outro...

Alguém poderia me ajudar com recomendações de boas câmeras custo/benefício com estas características ou ao menos me dar sugestões técnicas de aquisção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo depende do que você quer:

Compacta e barata? (vou comprar essa, esse vendedor não faz rolo nos frete igual os outros não e ja vem com 2gb + case )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86835550-camera-digital-dsc-w120-w120-72mp-brindes--_JM

Tem dinheiro sobrando ou quer algo melhor (com 2gb tbem) ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86801125-camera-digital-sony-h10-h-10-81mp-brindes-_JM

Acho que você num vai achar coisa por ai muitooooo melhor não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá.

Acho que antes de tudo, você deveria nos dizer o que espera de sua câmera:

Resolução para grandes impressões?

Boa qualidade de fotos noturnas?

Controles manuais?

Grande range do zoom?

Com isso, ficará mais fácil identificar que tipo de máquina atenderá suas necessidades.

[]s,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja as canon que melhor atende aos seus propositos. Sugiro a marca porque é a que mais reproduz com fidelidade as cores (Nikon tambem). Prefira as com estabilizador de imagens. E observe o macro caso seja importante para seu propósito. Essistem cameras muito mais cara com maior distancia de macro que outras muito mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...