Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Câmera Custo/Benefício até R$ 950,00?


kceanatec

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Não sou nenhum profissional em fotos, mas agora gostaria de começar a me especializar mais na área nas horas vagas...

Para isso gostaria de adquirir uma boa câmera digital que não chegasse aos "$ 4" digitos monetários, falando em Reais, ou seja, menos de R$ 1000,00...

E que além deste bom preço me oferecesse no mínimo um bom zoom (não sei o que é melhor, se optico ou digital) e principalmente, a possibilidade de tirar fotos em sequencia com um curto espaço de tempo entre um click e outro...

Alguém poderia me ajudar com recomendações de boas câmerad custo/benefício com estas características ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendaria qualquer maquina da linha powershot da canon, elas sao otimas, possuem modo manual, estabilizador de imagem etc...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86193077-promoco-camera-digital-canon-sx110-is-90-mp-10x-zoom-_JM

simplificando: o zoom digital ele meio que amplia a imagem, dessa forma a imagem perde definiçao, já o zoom otico esse sim muito bom ele aproxima realmente a imagem sem ter perda de qualidade na foto, ou seja nao precisa ficar procurando maquina de 22 megapixel, mais sim o tamanho do zoom otico, se ela possue estabilizador de imagem.

eu tenho uma nikon tem uns 3 anos ela é muito boa zoom otico 5x, só peca no estabilizador de imagem e nao ter modos manuais como a canon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...