Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kceanatec

Boa Câmera Custo/Benefício até R$ 950,00?

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Não sou nenhum profissional em fotos, mas agora gostaria de começar a me especializar mais na área nas horas vagas...

Para isso gostaria de adquirir uma boa câmera digital que não chegasse aos "$ 4" digitos monetários, falando em Reais, ou seja, menos de R$ 1000,00...

E que além deste bom preço me oferecesse no mínimo um bom zoom (não sei o que é melhor, se optico ou digital) e principalmente, a possibilidade de tirar fotos em sequencia com um curto espaço de tempo entre um click e outro...

Alguém poderia me ajudar com recomendações de boas câmerad custo/benefício com estas características ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendaria qualquer maquina da linha powershot da canon, elas sao otimas, possuem modo manual, estabilizador de imagem etc...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86193077-promoco-camera-digital-canon-sx110-is-90-mp-10x-zoom-_JM

simplificando: o zoom digital ele meio que amplia a imagem, dessa forma a imagem perde definiçao, já o zoom otico esse sim muito bom ele aproxima realmente a imagem sem ter perda de qualidade na foto, ou seja nao precisa ficar procurando maquina de 22 megapixel, mais sim o tamanho do zoom otico, se ela possue estabilizador de imagem.

eu tenho uma nikon tem uns 3 anos ela é muito boa zoom otico 5x, só peca no estabilizador de imagem e nao ter modos manuais como a canon.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais