Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
StrokerV8

Placa mãe INTEL

Recommended Posts

Olá galera!

Este é meu primeiro post! espero compartilhar e aprender bastante no forum, como ja venho acompanhando a algum tempo.

seguinte, estou trocando de CPU, pois preciso rodar programas mais pesados (3d studio max, solid, core, photoshop) e é calro, jogos! meu pc atual ta apanhando muito.. então tenho q atualizar..

andei dando uma lida nos forums e pela net, por uma questão de custo beneficio, montei essa configuração, porém ainda tenho algumas duvidas em relação a placa mãe, se mais adiante eu poderei fazer um up pra um quad core...

seguinte:

core 2 duo E7200 (aceito outras sugestões, mas lembre do custo beneficio)

placa-mãe intel BOXD945GCNLBR

placa-mãe intel BOXDG35EC

foi o q me ofereceram na loja, não sei se são boas placas, são? aceito outras sugestões, lembrando custo beneficio

4 giga de memo

placa de video HD4850 (não sei qual modelo pegar e se alguém souber onde comprar por um preço bom, me avise!)

HD 500GB samsung

gabinete VIPER azul (ta complicado de encontrar a venda por um preço modesto) na loja me cobraram R$ 399

então vou comprar a placa de video e o gabinete em outro lugar. aceito sugestões tb!

é isso aí galera!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das que você postou, BOXDG35EC é a única que aceita o que você quer, porque a 945 não suporta Quad nem 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, alguém poderia me tirar uma dúvida? Existe realmente a placa mãe intel DG 31EC? pode ser que o nome esteja errado, mas me parece ser compátivel com core 2 quad! Não sei se existe algum tópico ja próprio para esse tipo de pergunta, mas não achei, então ja desde agora peço desculpas aos moderadores de qualquer maneira, ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais