Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe INTEL


StrokerV8

Posts recomendados

Olá galera!

Este é meu primeiro post! espero compartilhar e aprender bastante no forum, como ja venho acompanhando a algum tempo.

seguinte, estou trocando de CPU, pois preciso rodar programas mais pesados (3d studio max, solid, core, photoshop) e é calro, jogos! meu pc atual ta apanhando muito.. então tenho q atualizar..

andei dando uma lida nos forums e pela net, por uma questão de custo beneficio, montei essa configuração, porém ainda tenho algumas duvidas em relação a placa mãe, se mais adiante eu poderei fazer um up pra um quad core...

seguinte:

core 2 duo E7200 (aceito outras sugestões, mas lembre do custo beneficio)

placa-mãe intel BOXD945GCNLBR

placa-mãe intel BOXDG35EC

foi o q me ofereceram na loja, não sei se são boas placas, são? aceito outras sugestões, lembrando custo beneficio

4 giga de memo

placa de video HD4850 (não sei qual modelo pegar e se alguém souber onde comprar por um preço bom, me avise!)

HD 500GB samsung

gabinete VIPER azul (ta complicado de encontrar a venda por um preço modesto) na loja me cobraram R$ 399

então vou comprar a placa de video e o gabinete em outro lugar. aceito sugestões tb!

é isso aí galera!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos, alguém poderia me tirar uma dúvida? Existe realmente a placa mãe intel DG 31EC? pode ser que o nome esteja errado, mas me parece ser compátivel com core 2 quad! Não sei se existe algum tópico ja próprio para esse tipo de pergunta, mas não achei, então ja desde agora peço desculpas aos moderadores de qualquer maneira, ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...