Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para abrir/explorar o HD C:


cassio.altel

Posts recomendados

primeiramente - o c: pegou um Worm "Worm/VB.fi.3" na loja onde eu trabalho... até ai nada d+ só que como eu entrei na loja a pouco tempo e não sabia a data de desde quando o worm estava atacando bem... ja tinha feito um estrago grande no rundll.exe do system32 eis que o anti-virus "AVIRA ANTIVIR" acusava ele sempre só que como nós sabemos quem não quer consertar simplesmente ignora... ok então o virus se expalhou para os outros pcs da loja agora eu estou com 2 plroblemas...

1º não posso formatar o PC mesmo que isto num é tanto empecilho só que é nescessário o conserto assim quer o meu chefe...

2º o problema é simples porém eu não conheço como concerta-lo pois meu conhecimento é pouco...

3º assim que tirei o worm e restaurei o rundll.exe ficou tudo bem da primeira vez ai o meu chefe fez o favor de pegar o worm novamente. e agora parece que ele voltou com mais força que o abitual... se é que me entendem fiz o mesmo procedimento como retirei da primeira vez só que não funcionou,

Eis Imagens do Problema...

probud7.jpg

e não consigo acessa-lo clicando duas vezes... só digitando o endereço no explorer...

Mas o acesso com dois cliques foi culpa minha pois aparecia aquela tela de escolha do programa para executar o hd e meio que sem paciência cliquei em uma sem querer... :( se alguem souber como reverter isto...

Desde já agradeço a qualquer ajuda...

E SEM FORMATAR O HD pois um tem uma quantidade de progrmas que digamos são imperdiveis e o outro é o caixa da loja "SENDO QUE o chefe não quer que formate de jeito nenhum" se puderem me ajudar muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cassio.altel bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!!

bom você está infectado com um tipo de malware proveniente de dispositivos de armazenamento removivel.(pendrive, celular, camera fotografica... )

1- amigo primeiro baixa o penclean

(http://superdownloads.com.br/download/141/penclean/)

2- coloca todas as midias removiveis que você tem (pendrive, celular, camera fotografica. . .)

3-roda o programa reinicia o pc e tenta entrar em c:

4-posta o resultado.ok?

abraços. E boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cassio.altel bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!!

bom você está infectado com um tipo de malware proveniente de dispositivos de armazenamento removivel.(pendrive, celular, camera fotografica... )

1- amigo primeiro baixa o penclean

(http://superdownloads.com.br/download/141/penclean/)

2- coloca todas as midias removiveis que você tem (pendrive, celular, camera fotografica. . .)

3-roda o programa reinicia o pc e tenta entrar em c:

4-posta o resultado.ok?

abraços. E boa sorte.

Amigo infelizmente/felizmente não estou mais infectado com o "malware" pois ja removi ele agora.

o problema maior agora é

meu chefe viu eu mexendo no killbox e aprendeu de uma maneira errada colocou pra procurar o rundll.exe e deletou ele de todos os lugares que tinham o rundll.exe e agora não tenho acessibilidade a nenhum dos discos com dois cliques... mesmo assim irei testar o penclean e informar o que ocorre obrigado blackbird!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...