Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Acic

Max FSB estável da MSI P45 Neo ????

Recommended Posts

A placa MSI P45 Neo, trabalhando com um Q6600 ou um E8400, quanto conseguiria de FSB estável (com tensão do proc. por volta dos 1.45/1.5 ??? (sem baixar o multiplicador do processador)

Com cooler a ar mesmo.

Alguém que tenha feito esse over ou que tenha esse review poderia ajudar ??

Ela chegaria nos 500FSB estáveis, sem baixar o multiplicador ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi.

Amigo o máximo de qualquer hardware é só testando para saber, não tem como dizer que sim ou que não se não testar.

Dizer algo na base do chute alem de se feio pode passar longe da realidade. O chipset P45 pode atingir 500 de FSB, mas não vai depender só dele, existem N agravantes para essa frequência.

A maneira de você descobrir ou tirar sua dúvida para ter certeza é só testando, teste.

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá RibeiroCross,

Prazer em falar contigo depois de anos.

(lembrei de você da época do meu overclock em um Athlon (meus posts antigos)).

Pois é ...

Sei que é tentativa e erro; por isso pedi que quem tivesse testastado, ou soubese de algum review, se manifestasse aqui.

Pois é claro que, se sempre tívessemos grana pra comprar as placas e testar nós mesmos seria uma maravilha. Mas no meu caso não dá $$$ :-)

e é nessa hora que o Fórum ajuda bastante, pois podemos contar com a experiência de quem já testou ou viu testes; Pessoas experientes como você e os outros membros que estão sempre envolvidos com as novidades e os teses da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Acic.

Você está certo colega, é que pela sua mensagem não deu para perceber que você ainda não tinha o conjunto e que só queria saber da possibilidade do over no conjunto, desculpe-me.

Bom esse conjunto citado por você eu ainda não testei, mas vamos esperar para ver se alguém, que já tenha testado, fale do resultado pra nós.

Comprazer falar com você amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando a P45 Neo com Q6600 e as configurações são:

FSB 350 x 9 = 3.150

vCore 1.37

Cooler Stock Intel

Temps:

Idle: 33c.

Full: 62c.

Já comprei o Thermalright Ultra 120 e estou esperando chegar, mas quero só nao subi mais o FSB porque nao quero rodar voltagens maiores com esse cooler stock.

Meu objetivo é jogar FSB 400x9 = 3.6Ghz e rodar no dia a dia.

Placa muito boa, exceto a falta de heatsinks nos reguladores de tensão, o que deverá limitar o overclock da placa.

No geral, nao deixa nada a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×