Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida na hora da compra...


Posts recomendados

olá gente, beleza? eu não sei se essa é a area correta do fórum para perguntar isso, mas eu estou precisando muito saber... eu estou precisando comprar um PC novo, mas só que não tenho muito dinheiro para isso (na verdade, quase não tenho dinheiro :D), então vou comprar um PC bem simples mas que rode alguns jogos... a dúvida é: esse PC que eu descrevo abaixo é bom e vale o quanto custa na loja?

PC: Focus Core 2 Duo Extreme

-----------------

Placa Mãe Intel DG31PR

Proc. Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz 4Mb L2 cache, 1066Mhz FSB

MS Windows XP Home OeM

Gabinete 4 baias Preto com USB Frontal

Fonte 500W Reais C3Tech

Memória 4Gb DDR2 - 2 x 2Gb DDR2 800Mhz

Gravador DVD e CD combinado

HD 320 GB SATA II 7200 RPM

Monitor 15,6 LCD AOC 1619Sw Wide

Pl. Vídeo 3D SVGA 512Mb GeForce 9500GT PCI Express

Placa de Audio Integrada 5.1 canais

Caixa de Som Par

Mouse Óptico Focus

Teclado Padrão

---------------

1+ 4 X R$ 519,60

ou R$ 2598,00 à vista

---------------

http://www.compujob.com.br/produto.php?nom...erencia=pc00011

---------------

COMPUJOB

---------------

então, é bom? rodaria FIFA09 e GTA IV, mesmo que com os gráficos no mínimo? Vale a pena comprar por esse preço?

antecipadamente, obrigado!!! e desculpem-me se não for a área correta do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha está um pouco caro.

Nas Americanas (por exemplo) acharia um com HD 500 GB, monitor de 19" ou 22" por menos de R$2000,00 sem a placa de vídeo que voce poderia comprar avulsa (uma HD 4850) por menos de R$600 que daria o mesmo valor desse ai, só que ai a diferença seria HD maior, monitor maior e VGA melhor e ainda pagamento em mais vezes.

Mais essa configuração roda Gta IV tranquilo (o jogo conta muito é processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que está caro. Comprando separado normalmente você economiza um pouco tambem pois as vezes uma loja tem uma peça barata mas outra cara, peça esta que voce pode comprar em outro lugar mais barato. (o PC atual que tenho se tivesse comprado separado teria economizado um pouco.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao prefere comprar em peças? caso contrario tem esse aqui tambem

http://www.submarino.com.br/produto/10/21460267/cpu+core+2+duo+e7300+4gb+500gb+dvd+linux+qbex+++lcd+22%C2%B4+2232bw+samsung?menuId=663

nao conheço a marca mas, tem um processador bom e hd, memoria... e o monitor muito bom :),so precisaria colocar uma placa de video por exemplo a 9600gt ou a hd 4850 como ja falaram, e formatar com windows xp ou vista heeheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... eu não curto muito a ideia de comprar em peças não... fiz isso nesse pc que eu estou e não deu muito certo... mas vou analisar bem antes de comprar... muito obrigado pelas opiniões e dicas de vocês, serão realmente muuuito úteis pra mim!!! ;D

--- ah, montei outro pc na compujob também, o preço diminuiu bem pouquinho, mas eu consegui um monitor melhor... :D q vocês acham desse:

Focus Dual Core Advanced

-----------------

Placa Mãe Intel DG31PR

Proc. Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz 4Mb L2 cache, 1066 Mhz FSB

MS Windows Vista SE - Por apenas R$ 119,00

Gabinete 4 baias Preto com USB Frontal

Fonte 500W Reais C3Tech

Memória 4GB DDR2 667Mhz (2 x 2Gb DDR2 667Mhz)

Gravador DVD e CD combinado

HD 320 GB SATA II 7200 RPM

Sem drive disquete

Monitor 17 LCD Samsung 732NW Black Wide

Pl. Vídeo 3D SVGA 512Mb GeForce 9500GT PCI Express

Placa de Audio Integrada 5.1 canais

Caixa de Som Par

Mouse Óptico Focus

Teclado Padrão

---------------

1+ 4 X R$ 515,20

ou R$ 2576,00 à vista

---------------

http://www.compujob.com.br/produto.php?nome=focus-dual-core-advanced&referencia=FocusGRA3GB

---------------

COMPUJOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...